Entrevista com a modelo Paula Cardoso

Dona de um rosto inexplicavelmente belo, Paula Cardoso é de uma simplicidade e simpatia tão incríveis quanto sua fisionomia. Desde que a conheci, comecei a acompanhar sua dedicação e evolução para realizar o seu sonho em ser modelo. E o resultado não poderia ser outro né? Aos 23 anos, Paula conquistou seu espaço, viajou à trabalho para o México, fez vários trabalhos com fotógrafos disputadíssimos e hoje é um exemplo de que nada é impossível para quem persiste. A modelo que nasceu em Patrocínio Paulista, no interior estado de São Paulo, topou dividir conosco algumas imagens e experiências sobre sua vida.

📸 Christopher Hernandez


- Como é o seu dia a dia?
Paula: Eu ajudo nos afazeres domésticos em casa, vou pra academia e faço aula de zumba. Tudo isso quando estou na cidade onde nasci, mas quando viajo a trabalho como modelo a rotina é diferente.

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Paula: Eu gosto de lidar com qualquer tipo de pessoa, exceto pessoas racistas, preconceituosas e homofóbicos.

- Existe algum motivo em especial para esse tipo de pessoa seja ideal para você?
Paula: Sim, não aceito nenhum tipo de preconceito. Ninguém nasce odiando outra pessoa por causa da cor de sua pele, de suas origens ou de sua religião. As pessoas são ensinadas a odiar, e se são ensinadas assim, elas podem aprender a amar, porque o amor chega mais naturalmente ao coração do que o seu oposto.

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Paula: Sim, eu estou namorando.

📸 Leonardo Ramírez Ramos


- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Paula: Sim, a humildade. Acredito que com humildade podemos chegar a qualquer lugar, então procuro me manter sempre de pés no chão.

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Paula: Conseguir ajudar o máximo de pessoas possível, pois o egoísmo não leva ninguém a lugar nenhum e temos que ajudar ao próximo, para sermos ajudados. Tudo nessa vida é recíproco, tudo que fazemos seja de bom ou ruim, sempre volta e volta em dobro!

- Tem medo de ficar sem?
Paula: Esperança pra continuar lutando pelos meus objetivos. Porque quem tem esperança sabe que um dia a tempestade tem que passar e que o choro cessa dando lugar a alegria, pois quem tem esperança tem confiança, quem confia tem fé, quem tem fé tem Deus e quem tem Ele tem tudo!

- Um livro?
Paula: Felicidade Clandestina da escritora Clarice Lispector. O livro reúne 25 contos que falam de infância, adolescência e família, mas relatam, acima de tudo, as angústias da alma. Eu gosto dessa obra porque é comum a Clarice fazer a descrição dos ambientes e dos personagens perder importância para a revelação de sentimentos mais profundos.

📸 Leonardo Ramírez Ramos


- Um ídolo?
Paula: A Beyoncé porque, entre tantos motivos, colaborou para a iniciativa voltada para a valorização das mulheres.

- Uma frase?
Paula: Se a vida lhe der limões, faça uma limonada.

- Brasil?
Paula: É um país com natureza acolhedora dos brasileiros, pois você nunca se sentirá tão bem-vindo em qualquer outro lugar como é no Brasil. Sem falar no clima, a comida, as bebidas, músicas e a cultura.

- Um site?
Paula: Eu gosto muito do YouTube e acredito que dispensa justificativa né?

📸 Leonardo Ramírez Ramos


- Eu amo?
Paula: A minha família porque eles me deram toda educação e ensinamentos que fizeram eu me tornar a pessoa que sou hoje.

- Uma música?


- Mania?
Paula: A de limpeza, mas calma pois essa mania é algo muito mais comum do que você imagina.

- Primeiro beijo?
Paula: Foi aos 15 anos. Acredito que quando se trata desse assunto, todo mundo sorrir das lembranças né? É algo bastante esperando e quando acontece nem sempre é como imaginamos.

- De Paula para Paula. Quem é Paula Cardoso?
Paula: Uma mulher feliz, que gosta de espalhar alegria por onde passa apaixonada pela vida, que gosta de ajudar as pessoas. Orgulhosa, uma pessoa não muito fácil de perdoar.

📸 Leonardo Ramírez Ramos


👤 Elissandro Persil: Obrigado Paula por ter aceito ser entrevistada para meu blog e quero agradecer aos leitores pela visita!


https://www.instagram.com/aboutjovem/
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: