Entrevista com o talentoso Duduka Del Vechio

Eduardo Augusto Lelis Tobler Del Vechio conhecido apenas como Dudu Del Vechio, tem 19 anos, mora em São Paulo e é um jovem de múltiplos talentos bastante conhecido nas redes sociais, principalmente no Instagram onde ele acumula hoje mais de 380 mil seguidores. Mas o seu sucesso na internet começou desde da época do Orkut, depois Twitter e atualmente as redes sociais mais conhecidas entre os adolescentes. Eu tive o privilégio de conhece-lo pessoalmente nos eventos que participo na capital paulista, confesso que fiquei surpreendido com o talento e simpatia do Duduka. Confira a seguir a entrevista que fiz com meu grande amigo!

📸 Iuri Francisco

- Como é o seu dia a dia?Dudu: Meus dias já foram mais atarefados. Eu estou numa fase "relax". Conhecendo muita coisa e absorvendo ao máximo. Viagens, amizades e muita música é o que anda fazendo a minha vibe. Work is coming...

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Dudu: Eu gosto de pessoas sinceras. Eu acredito que possa ser um defeito meu, mas eu procuro nas pessoas atitudes recíprocas às minhas, ou complementares (em relacionamento 😘👩). Rs Eu não cobro nada das pessoas, sou daqueles que analisa comportamentos hehe até o último. Honestidade e companheirismo são os principais.

- Existe algum motivo em especial para esse tipo de pessoa ser ideal para você?
Dudu: Eu me doo muito quando confio e gosto de uma pessoa. Dou o meu melhor e a minha verdade. Preciso de, no mínimo, reciprocidade.

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Dudu: To na pista, mas não saio ficando com qualquer pessoa. To exigente no bagui, tem que ser mil grau!

📸 Iuri Francisco

- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Dudu: Eu me acho mó gente boa, na real mesmo. É o que eu tento ser, sempre, com todos.

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Dudu: Tenho milhares!!! Vários sonhos, vontades, lugares pra ir, coisas a se fazer... Quero muito que minha banda dê certo, amo muito música e esse talvez seja meu maior sonho individual. Meus planos preenchem uma grande lista. rs

- Tem medo de ficar sem?
Dudu: A fé nas coisas boas e na bondade. Trabalho muito meu otimismo pra manter essa crença. Plantando pra colher.

- Um livro?
Dudu: Eu nunca fui muito de ler, mas teve um que eu gostei, me ensinou bastante coisa em relação a filosofia de vida e tal. Chama-se O alquimista, do escritor brasileiro Paulo Coelho.

📸 Iuri Francisco


- Um ídolo?
Dudu: Infelizmente não sou tão devoto quanto uns fãs meus, que se dedicam, ficam o dia todo trocando ideia postando em seus fã clubes sobre o Ídolo e pá. Admiro muito isso. Eu não tenho um Ídolo ainda. Tem pessoas nas quais eu admiro pelo trampo e estilo de vida, mas são várias pessoas, então, I dont have.

- Uma frase?
Dudu: Eu podia lançar um "YOLO" aqui, que apesar de ser uma frase na qual acredito eu prefiro uma cena mais autentica. "Estranho demais para viver, raro demais para morrer." (Típico de adolescente na revolts 😂)

- Brasil?
Dudu: Não poderia ter nascido em um País diferente. Eu tenho certeza que muita coisa que aprendi é culpa da cultura e tradição desse país, muita coisa boa, em questão de vivencia. Somos inferiores em tecnologia, mas nossa energia é surreal. Sentimento brasileiro.

- Um site?
Dudu: Google. Tudo em 1.

📸 Iuri Francisco

- Eu amo?
Dudu: Novidade, meu Pai, minha gata Gabriela, cantar, treinar, gravar ambos, expor minha opinião e internet (como amo). Eu amo a natureza. Eu amo muita coisa. Amar é bom!


- Mania?
Dudu: Eu não tinha essa mania, mas agora é mexer no celular. A todo tempo, todo instante. Isso é um problema, eu sei.

- Primeiro beijo?
Dudu: Aquele beijo inocente ou aquele beijão de lingua moralizador apaixonante? Um foi com 12 outro com 15... antes dos quinze era inocentão e pá, a malícia veio aos poucos.

- De Dudu para Dudu. Quem é Dudu Del Vechio?
Dudu: É um menino, sonhador, amante, curioso com as pessoas e com o mundo. É muito por quê. Amigo, conquistador, preguiçoso, feliz. Eu ainda estou conhecendo-o.

📸 Iuri Francisco


👤 Elissandro Persil: Obrigado Dudu por ter aceito ser entrevistado para meu blog e quero agradecer a você pela visita! 😘


https://www.instagram.com/aboutjovem/
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: