Entrevista com a blogueira Flavia Cavasotti



Flá tem 29 anos, nasceu no Paraná, mas atualmente vive em São Paulo e transformou o que mais gosta em trabalho: Moda. A blogueira é formada em Design de Moda e é reconhecida não só pela beleza, mas principalmente pelo estilo. 


- Como é o seu dia a dia?
Depende muito do dia. Graças a Deus não tenho rotina e consigo fazer meus horários. Mas normalmente acordamos, falo no plural pois moro com uma amiga (a @ketherink, ela já saiu aqui no blog!) e fazemos tudo juntas. Então, acordamos fazemos um café gostoso aqui em casa, nos arrumamos e vamos bater fotos pela cidade. Voltamos editamos nossas fotos, fazemos o feed, deixamos nosso Instagram pronto alguns dias antes, respondemos emails e vamos malhar ou fazer uma sauna. :)
Ás vezes temos eventos ou usamos a noite para trabalhar! Não somos de dormir muito cedo, funcionamos melhor de noite! Basicamente esses são nossos dias, podendo ter variações na semana! haha!

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Pessoas que entendam que sou de momentos e que não são radicais.

- Existe algum motivo em especial para esse tipo de pessoa ser ideal para você?
Sim. Pois se a pessoa não entender que eu preciso de momentos sozinha, mas que isso não muda nada meu sentimento por ela, iremos brigar. Eu não fico ao lado de ninguém por obrigação e além disso eu tenho momentos que quero ficar apenas comigo. E permanecem apenas os que entendem!
E sobre pessoas radicais, eu não gosto. A vida é leve e muito rápida, mudamos de opinião sempre, pra que ser tão radical? E muitas vezes esse radicalismo está ligado a hipocrisia, e sobre ela melhor nem começar a escrever! :) (coloco a carinha no final para você saber que estou falando sorrindo, tenho medo de soar grosseiro. haha!)

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Disponível é uma palavra engraçada e namorando é uma palavra que não entra mais no meu vocabulário. Estar com alguém não precisa de nome e rótulos, acho namorar uma obrigação e já falei sobre ela por aqui! :)
E disponível? Tô disponível não, a minha vida é bastante agitada pra estar disponível. haha!


- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Visual eu diria que a franja, o meu cabelo! De resto, acho que a conversa, desenvoltura, respostas rápidas e aprender rapidamente sobre algo novo.

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Tenho vários, confesso que vivo sonhando! Mas eu gostaria de conhecer a África do Sul, de passar uns 3 meses morando com meu irmão em NYC. Quero dar um carrão pro meu pai de presente! E por ai vai. :)

- Tem medo de ficar sem?
Sem o que? haha!

- Um livro?
Como fazer amigos e influenciar pessoas.


- Um ídolo?
John Lennon.

- Uma frase?
A que tenho tatuada : "Se existe qualquer gesto de bondade que eu possa fazer em beneficio do ser humano, que eu faça já que eu não adie, pois por aqui jamais passarei."

- Brasil?
É lindo, cara! Várias cores, sotaques, gente que é gente, só precisa de mais cuidado e educação!

- Um site?


- Eu amo?
Minha família, sou muito sortuda de ter nascido ali com eles me esperando! Eu amo praia, mas eu descobri que amo neve também. Eu amo NYC, amo Los Angeles, amo Floripa e amo o Rio. Amo o esporte tênis e amo o tênis de usar no pé. Eu amo tanta coisa! :) ah, eu amo sushi!

- Uma música?

- Mania?
Antes de morar sozinha eu tinha manias bobas, mas agora na minha casa me vejo cheia de manias. Não gosto da pia do banheiro molhada, então já deixo uma toalha pequena para isso, não posso ver uma gota que enxugo. Tenho mania de arrumar a louça mesmo que não seja eu que vou lavar, deixo ela toda empilhada e os talheres em um recipiente só. Gente, será que estou com toque? hahaha!
Eu também não sei beber andando, seja a pé ou de carro. Sei lá se isso é mania ou deficiência minha!

- Primeiro beijo?
Tive nojo! hahaha!

- De Flavia para Flavia. Quem é Flavia Cavasotti?
Vixe, essa mina é complicada viu? Mas eu aprendi muito a me escutar e saber o que eu realmente quero e gosto, então quem souber também vai saber lidar. Eu sou muito sincera com meus sentimentos e vontades, sou leonina com ascendente em aquário e o cérebro não para e eu vivo indo e vindo, ficar parada jamais!


Acompanhe a F: InstagramFacebookTwitter


ENTREVISTA POR:
Elissandro Persil  é fundador do About Jovem. Acredita que viver é bom, viver conectado é melhor ainda. Aos 22 anos o pernambucano que atualmente reside no interior de São Paulo, é estudante de Publicidade e Propaganda, divide seu tempo com colaborações em outros sites e blogs. É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.





Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: