Entrevista com o fotógrafo Tom Rodrigues

Fã de fotografia? Então você precisa conhecer o Tom, o famoso Aredead.  O Jauense de vinte e um anos, que atualmente vive em São Paulo (SP) fotografa o que todo profissional dessa área mais curte: as pessoas.


- Como é o seu dia a dia?
Antes eu trabalhava em uma agência de talentos da internet/comunicação digital, recentemente sai do trabalho e meu dia a dia vem sendo trabalhar durante algumas horas que geralmente são de madrugada em edições de fotos e vídeos, quando não estou gravando ou fotografando pra clientes ou pros meus veículos de mídia.

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Pessoas praticas.: dizem o que querem, sem enrolação, mas que não sejam secas ou rudes.
Pessoas divertidas.

- Existe algum motivo em especial para esse tipo de pessoa ser ideal para você?
Para pessoas praticas quando é algum job principalmente porque eu posso entregar o resultado que a pessoa quer com mais facilidade. Gosto sempre de saber quais a reais intenções da pessoa porque não gosto de gente interesseira, então se é algo que eu possa cortar antes de entrar numa fria eu faço.
E pessoas divertidas eu gosto de sempre estar cercado delas, não gosto de gente com a cara fechada e sempre mau humoradas o tempo todo.

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Sim sim, namoro faz 15 meses.


- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Na minha opinião não.

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Tenho vários, aquele sonho de fotografar artistas como Lady Gaga, Beyoncé e turma.
Viajar o mundo, como eu queria! Fotografando e filmando tudo é claro!
Se consagrar em fazer alguma coisa, tipo um filme? Ganhar prêmios!!
Construir uma casa pra minha mãe, dar um futuro melhor pra minha família.

- Tem medo de ficar sem?
Tenho medo de ficar sem casa.

- Um livro?
Guia do mochileiro das galáxias.


- Um ídolo?
Lady Gaga.

- Uma frase?
The most dangerous thing you can do in life is play it safe. - Casey Neistat

- Brasil?
Amo muito, de verdade! Queria poder ter o poder de mudar e conserta-lo, acho que o brasileiro tem muitas capacidades mas sempre fomos mal acostumados durante séculos, sempre aceitamos que as coisas estão assim e é melhor ter algo mal feito do que não ter nada, além da mania de sempre esperar as coisas caírem do céu sem lutar pelo que você sonha. O bom de que se você é Brasileiro e não tem medo de lutar pelo que você sonha o caminho é livre, pois poucos fazem isso.

- Um site?
Vale YouTube? amo YouTube!


- Eu amo?
Eu amo cachorros pequenos, na verdade só Pischers e Chihuahuas haha.
Amo minha família, amo criar coisas, inventar, participar de coisas que me deixa entusiasmado, amo estar inspirado.

- Uma música?

- Mania?
Roer unhas, estalar os dedos/coluna/pescoço, virar a madrugada jogando LoL.

- Primeiro beijo?
hahaha olha se tivesse uma frase pra descrever seria: Estou muito nervouser.
Um foi com uma menina da minha classe com 8 anos, porque eu emprestei o meu lápis de cor e ela gostou de mim. Estava na casa do meu melhor amigo de infância, como ele era vizinho dela, ela disse que queria me ver e me agarrou, ai ok.

- De Tom para Tom. Quem é Antonio Francisco Rodrigues Junior?
Um jovem muito ambicioso com o Ego meio assustador, que tenta conseguir realizar um sonho quase impossível mas que ele acredita que é possível porque ele nasceu com habilidades que foram feitas pra ele conquistar tudo que quisesse. Sem paciência, briguento mas que sempre sabe perdoar e pedir desculpas, afobado, ansioso, distraído, bem intencionado, tem uma história de vida e superação incrível mas que pouquíssimas pessoas sabem porque ele acha que se contar as pessoas vão dizer que ele só está contando a história para ganhar fama, além de não gostar muito de se expor a esse nível. Acabei acreditando em todos esses sonhos e fui conquistado pela sua personalidade. 


Acompanhe o Tom: FacebookFanpageInstagramTwitterFlickrTumblr


ENTREVISTA POR:
Elissandro Persil  é fundador do About Jovem. Acredita que viver é bom, viver conectado é melhor ainda. Aos 22 anos o pernambucano que atualmente reside no interior de São Paulo, é estudante de Publicidade e Propaganda, divide seu tempo com colaborações em outros sites e blogs. É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.




Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: