Parece a Taís Araújo, mas não é! Confira entrevista com aspirante a modelo Tandara Almeida.


Em terra de chapinha, quem tem cacho é rainha? SIM! As madeixas volumosas de Tandara Almeida é um símbolo de seu próprio empoderamento e identidade. A aspirante a modelo que nasceu em Embu-Guaçu (SP) há dezenove anos, atualmente vive em Ribeirão Preto (SP) e chama a atenção e conquistam as pessoas por onde passa. Ela confessa que ama fazer doces, que é boa na arte da confeitaria e que cantar está entre seus hobbies que lhe traz paz.

Fotografia: reprodução da internet.

- Como é o seu dia a dia?
Há dias que são tranquilos, outros são agitados. Entre trabalhos exaustivos, cachês baixíssimos, sapatos que machucam, colegas de trabalho nada agradáveis e muitas respostas negativas são alguns dos percalços do meio que estou buscando consolidar carreira: ser modelo profissional. Os nãos que levo até podem me fazer desistir, mas não deixo isso acontecer. Eu confio em mim mesma, acredito nos meus sonhos e sigo em frente.

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Pessoas batalhadoras, brincalhonas, sonhadoras, que enxergam o mundo como ele é, porém o  transformam em um lugar que da gosto de viver.

- Existe algum motivo em especial para esse tipo de pessoa ser ideal para você?
Porque pessoas assim, nos faz renascer todo dia.

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Estou solteira, mas já namorei. Prefiro namorar. Não sou garota de ficar com qualquer um e não fico com alguém só por ficar. Prefiro alguém com quem possa contar.

Fotografia: reprodução da internet.

- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Ser atenciosa, pois sinto empatia pelos outros e demonstro muito afeto, amor e compaixão pelas pessoas ao meu redor.

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Exibir diante de câmeras peças de grifes caras antes delas chegarem às lojas, virar ícone de beleza e ser convidada para festas cheias de outros famosos é a vida dos sonhos de toda aspirante a modelo. Mas chegar lá nunca é fácil. Todos esses anos que venho trabalhando no mercado da moda me deram uma visão privilegiada do que realmente é a profissão de modelo, de como muitas meninas alcançaram o sucesso e como existe muita gente amadora e mal intencionada tentando se aproveitar do sonho dos outros.

- Tem medo de ficar sem?
Ninguém! Em primeiro lugar, eu diria que a resposta é óbvia e até genética: somos seres criados para a troca, para o relacionamento, para o amor! Somos seres em busca do prazer, da convivência, da reciprocidade. Seria como dizer que, em princípio, somos apenas metade do que podemos vir a ser.

- Um livro?
Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que deixa o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.

Fotografia: reprodução da internet.

- Um ídolo?
Tais Araújo.

- Uma frase?
Insista, persista, nunca desista!

- Brasil?
Eu gosto muito do Brasil! Acho que o Brasil tudo é novo, social, cultural e economicamente falando. E o Brasil tem um charme, uma energia excitante. Mas o Brasil também tem tristeza, miséria, muita pobreza, muita criminalidade… Eu desejo o melhor para o país. Sou apaixonada pelo Brasil.

- Um site?
Eu sou leitora fiel do Abouth Jovem, amo as publicações daqui pois o conteúdo é diferenciado e tem tudo que gosto de acompanhar.

Fotografia: reprodução da internet.


- Eu amo?
Chocolate!!! Eu sou chocólatra assumida.

- Uma música?


- Mania?
Andar de meia no pela casa me culpar por tudo que da errado.

- Primeiro beijo?
No lugar certo, na hora certa e com o príncipe encantado… Ok, não! O primeiro beijo nem sempre é um conto de fadas. Na maioria das vezes, nunca rola da mesma forma como imaginamos que seria e, depois que acontece, quase sempre rende uma boa história pra contar! O meu foi uma ilusão. hahaha!

- De Tandara para Tandara. Quem é Tandara Ferreira?
A menina que vive em mim sonha acordada. Os contos de fadas não se preocupa com as horas, nem com partidas ou chegadas. A menina que vive em mim desenha estrelas de cinco pontas, não se atem a medos, regras ou frescuras. Não pensa nos anos, não tá nem aí pro tempo. A menina que vive em mim vive os sonhos e não lamenta os enganos. E se veste de mulher de vez em quando no espelho da realidade. Mas ela insiste a viver em mim, pra dos sonhos e não sentir saudade.

Fotografia: reprodução da internet.
Acompanhe a Tandara InstagramFacebook


ENTREVISTA POR:
Elissandro Persil  é fundador do About Jovem. Acredita que viver é bom, viver conectado é melhor ainda. Aos 22 anos o pernambucano que atualmente reside no interior de São Paulo, é estudante de Publicidade e Propaganda, divide seu tempo com colaborações em outros sites e blogs. É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.




Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: