Mulher de múltiplos talentos, entrevista com Camilla Guerra


Na busca de aprender o maior número de atividades e habilidades que pode, Camilla Guerra toca teclado, já cantou em coral e apresentações individuais, fez equitação, natação, aula de jazz, ballet, capoeira e já teve aulas de surf. A Londrinense que atualmente vive em Itajaí (SC) sempre foi muito ligada a arte, quis ser atriz e inclusive estudou para isso. Na infância por influência de sua mãe, Cah conheceu a patinação artística e toda essa looonga história já foi documentada algumas vezes no canal do YouTube, o qual criou para suprir essa sede de ser atriz, produzir vídeos, interagir com as pessoas, unida da carência de divulgação desse esporte.


- Como é o seu dia a dia?
Desde que criei o canal? Uma loucura! Ainda tenho esperança de conseguir me organizar melhor, pois como uma boa capricorniana, fico perdida sem organização e planejamento.

A maioria das pessoas não imagina a quantidade de atividades que trabalhar com mídias sociais gera, então vou lista-las.
Cada dia é diferente do outro, faço praticamente tudo sozinha. Crio o conteúdo e faço as pesquisas necessárias para produzir um vídeo ou um post, me programo para gravar ou fotografar, corro atrás de alguém para me ajudar se necessário (e se essa pessoa for minha mãe – que na maioria das vezes é – ainda temos que “marcar dia e hora”, porque ela também é capricorniana e também não sabe trabalhar sem programação e planejamento, hehe), edito as fotos e os vídeos, assisto milhares de vezes e arrumo milhares de vezes até não ver nenhum erro, programo no YouTube/posto no Blog.
Em paralelo, cuido de todas as redes sociais, como o Instagram e a Fanpage (que exigem o mesmo empenho de produção de conteúdo), procuro também estar sempre presente no Snapchat, e estou tentando ser mais presente no Twitter. Tento responder o maior número de perguntas que recebo por comentários nas redes sociais e e-mail’s, corro atrás de parcerias interessantes para trazer conteúdo diferenciado para o canal.

Eventualmente aparecem eventos e trabalhos publicitários que são encaixados na rotina conforme o acordo com o cliente.

Quanto a patinação? Quase não está dando tempo. Treino uma vez por mês em Curitiba com um grupo de patinação para formar o espetáculo “Formidable”, e quando sobra tempo patino na minha cidade.

E tento reservar pelo menos um dia da semana para dar atenção à família, e com os amigos ando um pouco ausente (desculpem amigos!).

Mas resumindo, não consigo mais definir como é meu dia a dia, vou encaixando diariamente os compromissos de acordo com as prioridades, e trabalho da hora que acordo à hora que vou dormir, mas amo o que faço, o que faz tudo valer a pena. O que não falta em mim é foco e dedicação, isso posso dizer com certeza.

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Sou muito receptiva, respeito a personalidade e opiniões de cada indivíduo, tenho amigos de muitas personalidades diferentes e isso já foi até motivo de comentário entre meus amigos e familiares, de como me dou bem com qualquer pessoa.

Mas posso dizer com que tipo de pessoa não gosto de me relacionar (no caso, pessoas que acabo evitando). Não gosto de pessoas negativas ou dramáticas. Me irrito com pessoas que reclamam muito, se fazem de vítimas, ou que ficam apelando para ter atenção, esse tipo de atitude me irrita de verdade, então prefiro evitar.

Mas preciso escolher um tipo né?! Gosto de pessoas positivas e comunicativas!


- Existe algum motivo em especial para esse tipo de pessoa ser ideal para você?
Pessoas positivas sempre irão atrair coisas boas, costumam ser mais alegres e otimistas, eu também sou assim, e acho que a interação com alguém que também é otimista é sempre algo muito positivo e alegre, que realmente “coloca pra cima” sabe?!

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Estou noiva.


- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Sou muito dedicada e fiel. Fiel no sentido geral mesmo, se você me contar alguma coisa, pode ter certeza que morre comigo, e se for uma pessoa que já tenha conquistado minha confiança, farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar no que precisar.

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
MUITOS! haha... sou muuuito sonhadora. Mas meu maior sonho é conseguir me sustentar e realmente trabalhar e “ganhar a vida” com o que estou trabalhando hoje (com mídias sociais), e não seria nada mal se quando as pessoas ouvissem falar de patinação artística lembrassem de mim hehe.

- Tem medo de ficar sem?
Dinheiro

- Um livro?
Marina, Marina.


- Um ídolo?
Jennifer Aniston.

- Uma frase?
“Se você pode sonhar, você pode fazer.” Walt Disney

- Brasil?
Casa.

- Um site?


- Eu amo?
Minha vida!

- Uma música?

- Mania?
...de organização.

- Primeiro beijo?
Estranho.

- De Camilla para Camilla. Quem é Camilla Guerra?
Sou capricorniana, otimista e não tenho medo de correr atrás do que quero. Amo feminices, modices, músicas, filmes, viajar, e claro... patinação artística!


Acompanhe a Cah InstagramFacebookYouTubeTwitterSite


ENTREVISTA POR:
Elissandro Persil  é fundador do About Jovem. Acredita que viver é bom, viver conectado é melhor ainda. Aos 22 anos o pernambucano que atualmente reside no interior de São Paulo, é estudante de Publicidade e Propaganda, divide seu tempo com colaborações em outros sites e blogs. É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.




Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: