Possíveis incertezas de um relacionamento

Ilustração: Rafael Alvarez

 Em uma galáxia muito, muito e muito distante mesmo, existe uma garota chamada Catarina.

Ela se dedica à disciplina da alimentação saudável e das rotinas de exercícios físicos pesados. Depois de tanto esforço para conseguir o corpo perfeito, é normal que Catarina queira mostrar o resultado por aí. E as redes sociais se revelou ideal para isso. Ela confessa que a sua intenção é inspirar outras pessoas e mostrar que é possível, com muita dedicação, chegar ao corpo perfeito com a saúde e o bem-estar adequados.

A Catarina ama açaí, ir ao shopping para assistir filmes de história em quadrinhos americano  e nos finais de semana curte ir para baladas, fica com vários rapazes e ainda deixa alguns babando no seu corpo. Bom, na realidade isso faz parte do passado dela, pois atualmente está namorando ou pelo menos era o que acreditava até acontecer algo que mudaria o rumo dessa história.

Os casos e acasos aconteceram na viagem que Catarina fez com sua família para o país queridinho das Américas.  Tudo parecia perfeito, até o momento em que ela começou receber inúmeras mensagens das ex-namoradas do Theo. Não eram quaisquer mensagens, pois todas afirmavam que o Theo não era de confiança por ter traído todas as ex com mais de uma pessoa. Convenhamos, será que Wesley Safadão escreveria uma música citando alguma porcentagem para esse jovem? 99% o que?

ALERTA: SE VOCÊ NÃO É PRIMEIRO AMOR DO SEU PARCEIRO, MUITO PROVAVELMENTE SEMPRE HAVERÁ UMA PEDRA, OU MELHOR, UMA EX-NAMORADA NO CAMINHO.

Lógico que essa pedra incomodou e muito a Catarina durante os últimos dias de sua viagem e ao retornar ao Brasil não demorou muito para “terminar o namoro”. Terminar assim mesmo entre aspas, porque né... Ela resolveu dá uma segunda chance para ele! 

MINHA OPINIÃO É SINGULAR: OS CASAIS QUE VIVEM NO ETERNO VAI E VOLTA SENTIMENTAL, QUE PARTEM PARA UMA SEGUNDA CHANCE SOFREM DE ANSIEDADE. A DECISÃO DE TENTAR RECONCILIAÇÃO POR ACREDITAR NA MUDANÇA DA OUTRA PESSOA É TUDO ILUSÃO.

Eu sinceramente desejo toda a felicidade para Catarina, boa sorte em sua escolha -uma nova oportunidade para Theo-, mas recomendo que você fique em alerta nesta situação!

Ilustração: Rafael Alvarez

E aí leitor(a) vai arriscar mesmo sabendo que o risco de se dar mal novamente é grande? Deixe seu comentário logo abaixo!

Um forte abraço e até a próxima! 

ESCRITO POR:
Elissandro Persil  é fundador do About Jovem, acredita que viver é bom, viver conectado é melhor ainda. Aos 22 anos, o pernambucano que atualmente reside no interior de São Paulo, é estudante de Publicidade e Propaganda, divide seu tempo com colaborações em outros sites e blogs. É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.



Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: