Entrevista com a miss e modelo Fernanda Leme




Uma belíssima mulher, dona de uma elegância ímpar e corpo escultural. Fernanda Leme foi eleita Miss São Paulo 2014, continua com inúmeros trabalhos como modelo e aos 23 anos com uma vida agitada e na ponte aérea entre o Ribeirão Preto e São Paulo.


- Como é o seu dia a dia?
Meu dia é agitado, não tenho rotina. Divido o tempo entre meus trabalhos como modelo, meus compromissos como Miss São Paulo e as atividades físicas (academia e futevôlei). Sempre que posso tento fazer novos cursos e agora estou planejando voltar para a faculdade.

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Acredito que não existe um tipo de pessoa que gosto de lidar. Cada pessoa é única e especial, com qualidades e defeitos. Procuro tratar todas as pessoas iguais, com respeito e educação.

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Não estou namorando. Tenho outras prioridades no momento.


- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Sou uma pessoa sincera.

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Tenho muitos sonhos e projetos para o futuro. Acredito que o maior deles no momento, seja terminar a faculdade que tranquei por conta dos concursos.

- Tem medo de ficar sem?
Minha família.

- Um livro?
A cabana de William P. Young.


- Um ídolo?
Aqui se encaixa perfeitamente uma frase do Ayrton Senna: "Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência".

- Uma frase?
Se você quer chegar onde a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz.

- Brasil?
Minha pátria. Um país maravilhoso, com belíssimos lugares e um imenso litoral. Conhecido mundialmente pelo futebol e o carnaval. Terra de gente trabalhadora e acolhedora. Passa por turbulentas mudanças no cenário político atualmente. Acredito que se trabalharmos juntos com respeito, educação e principalmente honestidade, um dia poderemos ser considerados "país de primeiro mundo".

- Um site?

Fotografia: Rafael Bacarolo

- Eu amo?
Futebol e livros.

- Uma música?

- Mania?
Lavar as mãos.

- Primeiro beijo?
Aprendizado. Fase de mudanças e descobrimento.



Acompanhe a FerInstagramFacebookSnapchat


ENTREVISTA POR:
Elissandro Persil  é fundador do About Jovem. Acredita que viver é bom, viver conectado é melhor ainda. Aos 22 anos o pernambucano que atualmente reside no interior de São Paulo, é estudante de Publicidade e Propaganda, divide seu tempo com colaborações em outros sites e blogs. É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.






Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Eu amo ela! Muito linda! ♥

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Miss. Você é muuuuuuuuuuuuuuuuito linda! Te adoro Fê!

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, mas é muito técnica e robotizada. Sinto um ar de superioridade sempre que se pronuncia. Falta um semblante com mais energia e naturalidade, um brilho mais contagiante. Talvez seja por ter essa postura mais robotizada mesmo e deixar a desejar no lado mais humano de ser. Essa é a impressão que me passa nas entrevistas, não quer dizer que seja sempre assim.

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário: