Entrevista com a blogueira Victoria Emi


A linda, elegante e charmosa Vic nasceu em Diadema (SP) há vinte anos atrás, atualmente vive em Campinas (SP). Ela tem um olhar apurado para a construção de imagem, seja em produção de moda, decoração ou fotografia. Acredita que com a prática e a sua atual formação, tornou seu olhar muito mais apurado na hora de fazer combinações de cores, montagem de cenários, styling e produção de moda.


- Como é o seu dia a dia?
Normalmente acordo cedo, tomo o café da manhã e vou conferir as mídias sociais (blog, e-mail, Facebook, Instagram, canal no YouTube, Lookbook, Pinterest, etc.). Depois de responder comentários e mensagens vou buscar inspiração. Essa parte pode ser navegando em sites que acompanho diariamente ou offline mesmo (em casa ou saindo para algum lugar da cidade). Depois de almoçar é hora de produzir conteúdo para o meu canal no YouTube e Blog. Passo a tarde inteira me dedicando nessa produção e edição de vídeo e fotos. De noite publico o conteúdo e divulgo nas redes sociais. Depois estou livre para fazer o que quiser como assistir séries, filmes, sair. Ah! Não posso esquecer de dizer que durante os trabalhos costumo intercalar as tarefas domésticas como lavar roupa, louça, arrumar a casa, fazer a janta, etc.

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Gosto de pessoas animadas, com a mente aberta, cheia de ideias ousadas e criativas. Adoro pessoas que são simpáticas e conseguem conversar sobre tudo.

- Existe algum motivo em especial para esse tipo de pessoa ser ideal para você?
Por eu ser desse jeito gosto de pessoas assim também! Sou sonhadora e "viajo" longe com minhas ideias e pensamentos. Então gosto de pessoas que me acompanham nessas viagens! haha.

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Namoro há 4 anos com o Eduardo.


- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Acho que a maneira como surpreendo as pessoas. Muitas vezes elas esperam que eu aja de uma forma, mas sempre acabo agindo de outra. Um exemplo muito comum é quando conheço pessoas novas em um novo trabalho ou curso e a maioria pensa que sou antipática, "nariz empinado" e do tipo que não faz nada sozinha. Depois de um tempo sempre ouço essas pessoas dizerem que estavam erradas sobre mim. Gosto de mostrar meus princípios e minha independência.

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Tenho muitos! haha. No momento meus maiores sonhos são fazer o blog e canal no YouTube crescerem muito e morar sozinha. Mas os meus maiores sonhos ficam em segredo.

- Tem medo de ficar sem?

As pessoas que amo.

- Um livro?

O Segredo, de Rhonda Byrne.


- Um ídolo?
Demi Lovato. Não chego a ser fã, mas admiro sua história, causa e talento.

- Uma frase?
"A life without challenges is not worth living" (Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida), Sócrates.

- Brasil?
Um país que precisa de muitas mudanças políticas, mas que possui grande potencial.

- Um site?
hypeness.com.br


- Eu amo?
Moda.

- Uma música?

- Mania?
Mexer no cabelo.

- Primeiro beijo?
Horrível! haha.

- De Victoria para Victoria. Quem é Victoria Emi Hargesheimer Nakatsuru?
Sou uma garota que batalha pelos seus sonhos e acredita profundamente que um bom trabalho sempre traz reconhecimento e sucesso. Acredito que a felicidade está nos momentos mais simples da vida e que é possível ter ou fazer tudo que quiser com equilíbrio e harmonia.


Acompanhe a Vic: FacebookInstagramTwitterYouTubeBlog




Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: