Trend Topic: SPFW Verão 2017

Atendendo a inúmeras mensagens dos nossos leitores através do Instagram, Facebook e também por email, voltaremos a falar do São Paulo Fashion Week aqui no blog. A partir de agora, vamos fazer um novo formato de publicação deste evento com base no que nós chamamos na Publicidade e Propaganda de "Digital Influencer". Vamos compartilhar com vocês as marcas que tem mais relevância em nossos meios de comunicação, pois o poder de decisão ficou por conta de vocês! Obviamente, ninguém aqui está julgando que a marca A ou B é melhor do que a C! Essa parte de análise crítica deixaremos para os especialistas e para galera que é bloggers e youtubers fashionistas de plantão. Vamos dá procedimento a nossa tradição? É com muito carinho que desde 2012 fazemos publicações sobre o SPFW



O #SPFWn41 teve início nessa segunda-feira, 25/04, com as marcas Lilly Sarti, Uma Raquel Davidowicz, Amabilis, Apartamento 03 e Ronaldo Fraga.

O desfile que causou mais interação nas redes sociais foi: RONALDO FRAGA!

As fotos a seguir são dois looks que eu gostei:
Peça desejo: Galera foca nos óculos do desfile, eu simplesmente amei. Já quero!



O segundo dia de #SPFWn41 foi na terça-feira, 26/04, com as marcas Paula Raia, Osklen, Vix, Lolitta, Adriana Degreas, A. Brand, Juliana Jabour, Patbo e Karl Lagerfeld para Riachuelo.

O desfile que causou mais interação nas redes sociais foi: KARL LAGERFELD FOR RIACHUELO!

As fotos a seguir são dois looks que eu gostei:
Imagino que eu não fui o único que sentiu falta das produções para homens? hahaha! É sério gente, o que custava o Karl e a Riachuelo lembrarem do público masculino?



O terceiro dia de #SPFWn41 foi na quarta-feira, 27/04, com as marcas Vitorino Campos, Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto, Iódice, Lenny Niemeyer, A La Garçonne, Samuel cirnansck, Triya e Ellus 2nd Floor.

O desfile que causou mais interação nas redes sociais foi: VITORINO CAMPOS!

As fotos a seguir são dois looks que eu gostei:
Essa peça que o modelo masculino está usando é um enigma, concorda? Eu não sei ao certo se é um macacão ou se é um regatão com uma bermuda?! Independeste do que seja, gostei da proposta!



O quarto dia de #SPFWn41 foi na quinta-feira, 28/04, com as marcas Patricia Vieira, Glória Coelho, Água de Coco por Liana Thomaz, João Pimenta, Salinas, Murilo Lomas, Amir Slama e Helo Rocha.

O desfile que causou mais interação nas redes sociais foi: SALINAS!

As fotos a seguir são dois looks que eu gostei:
Além das peças incríveis desenvolvidas por Jacqueline de Biase, o que mais chama atenção na coleção é cartela de cores que me traz a memória o color block.



O quinto dia de #SPFWn41 foi na quinta-feira, 29/04, com as marcas Lino Villaventura, Wagner Kallieno, Gig Couture, Ratier, Cotton Project e Ellus.

O desfile que causou mais interação nas redes sociais foi: ELLUS!
Eu sou suspeito para falar sobre a marca porque eu sou consumidor e admirador de todo o trabalho da Ellus. Para você ter uma ideia, eu coleciono todos Ellus Jeans Deluxe Journal, lookbooks e, claro, tenho coturno que eu comprei há dois anos, sem mencionar as tshirts e blazer. O que quero dizer é que: é caro, mas são peças que dura mais tempo!



Após a compilação acima dos desfiles que mais causou buzz nas redes sociais cada dia, agora vamos revelar o resultado do ranking geral do SPFW! #TOP5SPFW


E aí, você concorda com esse ranking? Quais foram seus desfiles preferidos? Deixe seu comentário abaixo e até próxima edição do São Paulo Fashion Week! ;)

ESCRITO POR:
Elissandro Persil  é fundador do About Jovem, acredita que viver é bom, viver conectado é melhor ainda. Aos 22 anos, o pernambucano que atualmente reside no interior de São Paulo, é estudante de Publicidade e Propaganda, divide seu tempo com colaborações em outros sites e blogs. É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.
http://facebook.com/elissandroo  https://twitter.com/elissandroo 


Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Adooooooooooooooooorei, esses desfiles foram os que mais curtir!

    ResponderExcluir

Deixe um Comentário: