Treison Lohan fala as novidades de sua carreira para o ano 2016!

O ator, que protagonizou recentemente o filme ‘Invisibilia’, contou de primeira mão as suas novidades profissionais.


O ano de 2016 ainda está só começando, mais para Treison já esta rendendo grandes frutos. Focado e decidido ele nós conta o seu principal objetivo: ‘’Quero fazer novelas, estou estudando muito para isso, desejo muito lidar com a pressão de uma obra aberta, sou movido a desafios. ‘’ Seu último trabalho na televisão foi com o personagem ‘’Fábio’’ protagonista da série ‘’Suburbanda’’ exibida pela TV Osasco e a Rede NGT TV. ‘’Foi desafiador, tive a experiência de juntar a música com a atuação, um grande aprendizado’’.

No teatro, ele está de casa nova, agora faz parte da Companhia de Teatro Abraço da Paz, ministradas e dirigidas por Jonas França e Alex Borges, na Cia Treison vem ensaiando dois musicais, ele será ‘’Lekinho’’ protagonista do musical ‘’No passinho dos tabajaras’’ que fará sua estreia no Centro Cultural da Light e interpretará o personagem ‘’Alemão’’ no musical ‘’Anjos do calçadão’’ que ficará em temporada no Theatro Net Rio, ambos no Rio de Janeiro.


É ainda tem mais, Treison irá estrelar ao lado de Jadson Rodrigues, que recentemente ganhou o prêmio de melhor ator, no Prêmio Arlequim de Teatro do Rio de Janeiro, o espetáculo ‘’Dois é par’’ que tem autoria e direção de Felipe Melo. A sua estreia será no dia 31/03 em Curitiba, no FRINGE 2016 o maior festival de teatro do Brasil, as apresentações aconteceram até o dia 03/04 no teatro Solar do Barão – sala Scabi.

No final de 2015 Treison viveu uma grande expectativa em sua carreira. Ele participou do Call Back final da próxima série da Disney que já está em produção aqui no Brasil. ‘’Será uma série sobre surfe, fiz testes para três personagens, foi uma grande experiência lidar com a pressão da construção de três tipos de psicologias humanas diferentes, foi muito proveitoso’’. Ele também foi cogitado a fazer parte da nova produção da Disney na Argentina, onde daria vida á um brasileiro jogador de futebol: ‘’Acabou que não rolou, acho que o idioma pesou muito na decisão pelo fato de eu não falar espanhol fluentemente’’.


Para finalizar, fizemos uma pergunta que não quer calar: Treison, quando veremos você na malhação ?

-Ah hahahaha... muitas pessoas me perguntam isso. É o meu sonho, venho estudando e me preparando muito. Hoje, tenho maturidade de fazer um trabalho desse peso, mais é difícil conseguir fazer o teste, vou continuar lutando para ter uma oportunidade de mostrar o meu talento.


Treison nós da About Jovem estamos na torcida por você, muita luz e sorte na sua carreira!

Acompanhe o Treison: FacebookInstagramTwitter



Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: