Entrevista com o Youtuber Guilherme Pintto

Ao mesmo tempo em que é um, ele é milhares. A façanha de transforma-se em muitos é conseguida através da próxima relação entre escrever o que sente e amar o que quer. Ser plural em um contexto de Bloggers e YouTubers, para ser singular em um contexto social é o grande segredo do icônico Gui Pintto.  Jaguarense que atualmente vive em Florianópolis (SC), faz a maior pinta de sem vergonha que não deve ser levado a sério, mas na verdade é um cara super sensível, inteligente pra caramba e tem uma vibe altamente positiva, do bem, de alguém que quer se desenvolver como ser humano e fazer sua parte para transformar o mundo em um lugar mais legal de se viver. Fora que dá para embarcar com ele em qualquer tipo de conversa e, no auge dos seus 22 anos, ele tira de letra os argumentos e o conhecimento necessários para desenrolar o papo, o que nos impressionou bastante.


- Como é o seu dia a dia?
Eu não tenho tempo nem para respirar, na verdade. Acordo todo dia às 4h30min, faço o que tenho que fazer, me arrumo, vou ao trabalho, saio do trabalho, vou para faculdade e volto meia noite, quase uma.

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Adoro pessoas leves e livres de preconceito. Pessoas que sabem respeitar o espaço dos outros ainda que não concordem, e que no mínimo conheçam algum meme que eu curto pra caramba, para darmos boas risadas.

- Existe algum motivo em especial para esse tipo de pessoa ser ideal para você?
Eu sou um cara muito exigente para relacionamentos. O diferente me chama muita atenção. Gosto de quem chega sem me dar tempo de pensar se vai dar certo ou não. Quando vou ver, já deu.

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Disponível não é uma palavra adequada. Eu estou tranquilo. Hoje sou solteiro, mas também não quer dizer que eu esteja  “disponível”. No entanto, estou a aberto a loucuras.


- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Sou bem cara de pau e sincero. Seja com meu chefe ou com o amigo, eu falo e não fico colocando flores para dizer a verdade.

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Tenho sim! Eu quero trabalhar futuramente com algo que faça eu me sentir livre e  ver o bem que estou causando para as pessoas. Não quero viver a vida toda dentro de um trabalho convencional, segunda a sexta, 8h por dia, almejando ser feliz na aposentadoria. Eu quero viver é agora!

- Tem medo de ficar sem?
Sem ninguém. A solidão me assusta. Tenho muito medo de morrer e não viver o que espero e que não depende só de mim.

- Um livro?
Um livro só é difícil falar, foi dizer o último que li: “Livre”, da Cheryl Strayed.


- Um ídolo?
Gabito Nunes.

- Uma frase?
“As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental.”

- Brasil?
Nordeste.

- Um site?
Amor Abusado



- Eu amo?
Pizza, viajar, ler, namorar...

- Uma música?

- Mania?
Dormir de meias.

- Primeiro beijo?
Meu primeiro beijo foi com a Fernanda Rodrigues. Somos amigos até hoje. Lembro que eu dei um selinho e logo após disse: “Nanda, tu queres ganhar um beijo de cinema? Eu sei fazer.” Eu era bobinho desde sempre.

- De Guilherme para Guilherme. Quem é Guilherme Pintto?
Sou alguém tentando ser melhor a cada dia. Quero ir embora sabendo que consegui espalhar coisas boas pelo mundo, auxiliar outras pessoas a seguirem seus caminhos. Eu sou apenas um guri, mas tenho boas intenções. Apenas isso.


Acompanhe o Gui: FacebookInstagramTwitterYouTubeSite




Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: