Entrevista com a atriz e apresentadora Deborah Lambert

Nascida em São Paulo, Deborah Lambert descobriu cedo seu dotes artísticos.  Aos 13 anos ganhou sua primeira máquina de costura, fez aulas de corte e costura na mesma época. Certa vez, ela passou uma noite inteira fazendo uma bolsa para usar no SPFW que seria no dia seguinte, na produção usou uma camiseta de couro, um vestido, um cinto (ambos de sua mãe) e uma fita K7 antiga que fez de chaveiro. Ela confessa que todas as pessoas do SPFW lhe paravam para perguntar da onde era sua bolsa e imagine a reação da mãe de Dé ao descobriu que a filha cortou as peças da mesma. Aos 23 anos, Deborah é muito bem resolvida, grande sucesso com gente jovem e está na contínua busca por autonomia profissional.



- Como é o seu dia a dia?
Como sou atriz e apresentadora freelancer, meu dia sempre vai depender se tenho trabalho ou não.

Num dia de trabalho eu me dedico totalmente a essa atividade, acordo cedo me alimento bem e geralmente acabo não fazendo mais nada além de trabalhar (as gravações costumam ser longas e cansativas).

Num dia em que não tenho que gravar, trabalho em casa (tenho dois projetos em andamento) divulgo meu portfólio, envio e-mails, atualizo as redes sociais e também procuro me cuidar, vou à academia sempre que possível.



- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Pessoas alegres! Que estão sempre bem humoradas e fazem o seu dia ficar mais leve e animado.


- Existe algum motivo em especial para esse tipo de pessoa ser ideal para você?
Eu sou uma pessoa que nem sempre está bem-humorada ou feliz, então conviver com pessoas que levantem meu astral é excelente. Me ajuda a lembrar todos os motivos que tenho para ser agradecida.


- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Namoro já há algum (bom!) tempo. rs





- Você tem alguma qualidade que chame atenção?

Apesar de ser mal-humorada, sou uma pessoa muito carinhosa com os que amo. Essas demonstrações de carinho são geralmente com minha família e amigos. Trato minha mãe como uma rainha e meu irmão como um príncipe. Elas são a prioridade da minha vida.


- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Tenho vários e quero sempre continuar sonhando. Sou canceriana e minha maior característica é ser uma pessoa sonhadora.

Hoje em dia sonho mais com o pé no chão, mas ainda tenho muitas coisas a realizar. Procuro manter meus sonhos sempre vivos dentro de mim, acredito que são nossos sonhos que nos movem e nos fazem crescer espiritualmente.


- Tem medo de ficar sem?
Minha família.


- Um livro?
“Malz” de Art Spiegelman. Sem dúvidas um dos relatos mais sensíveis que li sobre um sobrevivente de Auschwitz.

Amo histórias sobre a segunda guerra, já li alguns livros, documentários, filmes e até mesmo já encenei uma peça sobre o assunto.

Ultimamente li o livro “Girlboss”  de Sophia Amoruso e me identifiquei muito, quero indicar para todas as minhas amigas! Hehe.





- Um ídolo?
Meryl Streep.


- Uma frase?
“E ser der medo, vá com medo mesmo”. (Não sei o autor).


- Brasil?
Transição.


- Um site?
YouTube, sem dúvidas!




- Eu amo?
Dançar.


- Uma música?


- Mania?
Dormir abraçada com meu ursinho Simba (do Rei Leão). Meu parceiro desde meus 3 anos de idade!


- Primeiro beijo?
Um desastre!


- De Deborah para Deborah. Quem é Deborah Lambert?
Uma menina mulher. A garota tão frágil, mas tão feroz. Que mergulha e se perde nos seus sonhos mas que está pronta para a luta de cabeça erguida e peito cheio. Nunca desistiu de uma batalha e nunca mediu esforços para conseguir o que almeja.

As coisas nem sempre foram  um conto de fadas pra essa menina, mas com carinho e força de vontade ela consegue se manter firme e escrever palavras amorosas em seu livro da vida.




Acompanhe a Dé : FacebookInstagramTwitterSite



Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: