Como Usar: Camiseta LongLine! Inspire-se!



Faaaaaaaaaaaaala meu povo, como vocês estão? Tudo certo por aqui! :D
Pois é, como diria a lendária Georgina de Gossip Girl  "Tell Jesus, that the bitch is back!" hahahaha. Estou voltando a compartilhar coisas com vocês, dicas, coisas pessoais, etc... Espero que gostem, pois é feito de coração.

Hoje eu volto com um post que fez bastante sucesso no meu blog pessoal (www.eugabrielferreira.com) e achei legal passar a diante.

Desde o ano passado a tendência norte-americana do estilo mais alongado de camisetas vem com força e anda mexendo com a cabeça dos homens. Brancas, pretas, coloridas, estampadas ou lisas... ela chegou, deu um boom, e agora continua!

Como usar LongLine com Bermuda

Como usar LongLine com Calça


Uma variação da LongLine é a LongTail, que vem com um tamanho maior na parte de trás em comparação com a frente, criando esse novo visual.

Mas vale se atentar a combinação desse tipo de camiseta: aos que não foram abençoados com a altura (como eu... pq Deus?) vale apena apostar nos lisos e monocromáticos para criar uma harmonia e não parecer que você tem 10cm a menos! haha

Tenho usado bastante esse tipo de camiseta, espia só ;)


(OBS: Sim, eu gosto de tirar foto no espelho com a mesma pose, sofro bullying por isso mas nem ligo bjs)



Quem assume a direção dessa matéria do Gabriel agora sou eu, Elissandro! õ/
Galera tenho grandes amigos que são estilista, não é por nada, mas eles são fodas! O mais legal que você pode comprar a sua Longline feita sob medida, são peças exclusivas e alguns delas são do desfile ou seja direto da passarela para o seu corpo. Incrível né?


O Igor Dadona em sua coleção traz a opções de regatas, camisetas e camisas. Impossível não se apaixonar, eu particularmente já quero tudo. Para você adquirir a sua Longline feita pelo Igor, basta entrar em contato com o mesmo através do perfil no Facebook (clique aqui!) e encomendar!



O Felipe Fanaia é proprietário e diretor criativo da loja Das Haus, recentemente ele criou duas long t-shirt (as da imagem abaixo). Eu amei todas, uma tem pegada navy é toda listrada e a outra é com estampa de pinceladas. Criativa né? Também já quero! Para adquirir a sua, basta falar com ele através do Facebook (clique aqui)!


A Calvin Klein tem apostado nas LongLine e LongTail, já faz alguns coleções que a marca tem fabricado camisetas e regatas. Eu por exemplo, comprei uma regata da CK #mycalvins - coleção do Justin Bieber - (por R$ 179,00) para compor meu look que usei para ir ao Prêmio Jovem Brasileiro, essa que estou vestida ao lado do Chris Leão e ele também está usando uma bem estilosa, como vocês podem perceber. Já essa outra camiseta com modelagem alongada na cor branca com detalhe xadrez em baixo é da coleção da Pool e comprei esse mês lá na Riachuelo por apenas R$ 39,90. 


Independe de marca e preço, sempre falo que a pessoa tem que vestir aquilo que se sente bem. Eu por exemplo, sempre curto ir nA Riachuelo porque sei que lá terá peças que me identifico e acho muito legais o jeanswear, thisrt e bermudas.

Eu amei participar desse post do Gabriel, foi algo totalmente espontâneo e espero que você, caro amigo leitor que leu até aqui tenha gostado também. Dúvidas, sugestões, comentários por favor deixar abaixo através do Facebook que ficaremos de olho. Até breve, abraços!

ESCRITO POR:
Gabriel Ferreira Monteiro, um escorpiano de 22 anos, paulista que reside no interior do estado, amante da moda, comunicação, pessoas, e boas vibrações. Acredita que para uma vida de felicidade plena, o equilíbrio entre corpo, mente e espírito, é fundamental.
http://facebook.com/elissandroo  https://twitter.com/elissandroo 

EDIÇÃO E FINALIZAÇÃO POR:
Elissandro Persil  é fundador do About Jovem, acredita que viver é bom, viver conectado é melhor ainda. Aos 21 anos, o pernambucano que atualmente reside no interior de São Paulo, trabalha em uma multimarca, é estudante de Publicidade e Propaganda, divide seu tempo com colaborações em outros sites e blogs. É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.
http://facebook.com/elissandroo  https://twitter.com/elissandroo 


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: