É tempo de se renovar!


Enquanto escrevo este post eu ouço Future da Paramore, não há melhor música para descrever este momento em minha vida. Antes que eu esqueça... FELIZ ANO NOVO!!! FELIZ 2016, querid@s leitores.


Eu tenho muito para falar sobre o meu 2015, foi um ano bastante corrido, com muitas alegrias e tristezas também. Eu estou com alguns publicações pendentes sobre algumas coisas legais que aconteceram lá na Faculdade, eu não esqueci e pretendo fazer isso o mais rápido possível.

Quanto ao meu final de ano, foi um dos mais intensos que eu vivi... esse ano que se inicia será cheio de mudanças, viagens ao passado e grande novidades. Eu não quero estipular essas metas que todos nós fazemos, porque eu sei que não vai ser cumprida, prefiro fazer como eu fiz ano passado: Abrir meus braços, sentir o que a vida tem para oferecer e se jogar... Sem medo e preocupações tolas, viver o que tem que ser vivido.

A respeito do About Jovem, pretendo esse ano ser mais fiel possível às publicações, trazendo conteúdo mais seletivo e interessante pra você. Eu prometo que vou organizar meu tempo para não deixá-lo de lado, como eu fiz ano passado por causa da minha vida pessoal, profissional e acadêmico. Gente, quem está na faculdade sabe o que estou falando, há muitas atividades, trabalho e conteúdos de provas para estudar. Tudo bem que existem pessoas que dizem: "Ahhhh mas você de Publicidade e Propaganda não faz nada.". Respiro e apenas sorrio para pessoa, santa ignorância né gente?!

Voltando ao início deste post e a música que embala essa leitura, a tradução diz muito e até mesmo ouvi essa música assistindo os fogos de artifício na virada do ano!

Future (tradução) – Paramore

(Sim) (Sim!)
(É assim que vocês tinham, sabe? Tenho quase certeza.)
(É. Ela vai batendo um pouco)
(Algo assim. Tudo bem, vamos lá)
(Vai para uma oitava abaixo dessa vez)

Estou escrevendo o futuro
Estou escrevendo isso em voz alta
Nós não falamos sobre o passado
Nós não falamos sobre o passado agora

Então, estou escrevendo o futuro
Estou deixando uma chave aqui
Alguma coisa nem sempre estará faltando
Você nem sempre vai se sentir mais vazio

Apenas pense no futuro
E pense em seus sonhos
Você vai fugir daqui
Você vai fugir eventualmente

Então, apenas pense no futuro
Pense em uma nova vida
E não se perca nas memórias
Mantenha seus olhos em um novo prêmio




Até breve, abraços!

ESCRITO POR:
Elissandro Persil  é fundador do About Jovem, acredita que viver é bom, viver conectado é melhor ainda. Aos 21 anos, o pernambucano que atualmente reside no interior de São Paulo, trabalha em uma multimarca, é estudante de Publicidade e Propaganda, divide seu tempo com colaborações em outros sites e blogs. É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com seus leitores.
http://facebook.com/elissandroo  https://twitter.com/elissandroo 
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: