Entrevista com Kimberly Ramos

Kim tem 19 anos, vive em São Paulo (SP), YouTuber, Potterhead, ama Paramore, fez teatro durante muito tempo, apaixonada por palcos e câmeras, sonha em viajar pelo mundo. Confira a entrevista de Kimberly Ramos  para o About Jovem!


- Como é o seu dia a dia?
Minha vida ultimamente se resume em estudar e trabalhar arduamente com o meu canal no YouTube ''Hi, Kimberly Ramos''.

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Gosto de lidar com pessoas carinhosas, simpáticas e extremamente positivas!

- Existe algum motivo em especial para esse tipo de pessoa ser ideal para você?
Sim, eu sou o tipo de pessoa que gosta de sempre estar sorrindo, brincando e deixando as pessoas para cima! Gosto de pessoas que me tratam com carinho e que eu possa retribuir isso com a mesma intensidade. E pessoas extremamente positivas. Porque eu acredito que o universo e nossas palavras podem mudar nossas vidas e pessoas negativas são atrasadas o que acaba refletindo em mim.

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Estou suuuuuuper namorando, há 5 anos!


- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Acredito que meu carisma, é minha ''marca registrada''.

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Tenho muitíssimos! Quem não? O primeiro deles, é que ao terminar minha faculdade, eu seja capaz de ser a melhor ou estar entre as melhores profissionais da minha área. O segundo, é de ser capaz de conciliar minha vida artística com a minha profissão de médica veterinária e cumprir os dois com excelência! E o terceiro, é de ir morar em outro país e o quarto, não menos importante, é de viajar pelo mundo inteiro e conhecer todas as maravilhas que esse mundão tem ! Tem outros muitos, mas esses são os mais fortes.

- Tem medo de ficar sem?
Minha família.

- Um livro?
Game of Thrones.



- Um ídolo?
Só um? Vou citar 3 que estão no mesmo patamar!
Hayley Williams, Emma Watson e Daniel Radcliffe. Sim, sou potterhead e amo Paramore.

- Uma frase?
Pode ser um parágrafo (risos)?
''E nunca deixe ninguém dizer que você não pode, que você não é capaz, que você não vai conseguir, que seu esforço será em vão, que não adianta batalhar, que no final você será um derrotado. Não permita que algum ser, por mais elevado que ele seja, diga pra você desistir, diga pra você parar porque nada que você faça vai adiantar. Não aceite a derrota, por mais justa que tenha sido, por mais querido que seja o seu adversário, pois perder é importante pra evoluir sim, mas é tão humilhante também. Nunca esqueça uma derrota na sua vida, lembre sempre de que você perdeu uma batalha, mas não a guerra. Saiba que um sonho seu, desde o mais simples até o mais impossível, se ele coube em sua mente, é porque ele pode ser alcançado de alguma forma. Nada é impossível para alguém que quer sempre mais na vida, que quer sempre ter mais uma vitória no currículo, ou uma derrota, que de uma forma ou de outra trará algum tipo de aprendizado. Seja esforçado o suficiente, pra chegar no fim e mesmo com o resultado negativo, você possa dizer que fez tudo que podia pra se sair bem. Tenha em mente que você não é melhor do que ninguém e vice-versa, e talvez por isso, haja sempre uma disputa entre seres humanos buscando algo''.

- Brasil?
Um paraíso! Entretanto, um paraíso que vem perdendo seu encanto devido à má administração e a falta de consciência dos cidadãos em relação ao meio ambiente.

- Um site?
Aliexpress! Adooooooooro comprar coisas lá! Uma pena o dólar estar tão alto.


- Eu amo?
Minha família, meus amigos, meu namorado, bichinhos (bulldogs então, nem se fala) e comida!

- Uma música?

- Mania?
Apertar e abraçar as pessoas.

- Primeiro beijo?
Foi estranho (espero que ele não leia isso). Foi com um amigo da escola mas não rolou química nenhuma.

- De Kimberly para Kimberly. Quem é Kimberly Ramos ?
Sou uma pessoa sonhadora que acredita e se doa para as pessoas ao meu redor esperando sempre o melhor de cada um.


Acompanhe a Kim: FacebookInstagramYoutube


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: