Entrevista com modelo internacional Juri Bavaresco

Juri tem 28 anos, vive em Los Angeles - Hollywood, modelo, com carreira meteórica, dono de um rosto inexplicavelmente belo e de um corpo mega fotografado.


- Como é o seu dia a dia?
Os meus dias tem sido bom, acordo normalmente as 8h30, tomo rigoroso e saudável café da manhã, após me preparo para os casting e audições. Costumo almoçar em lugares abertos, chamado de 'Tender Greens', aonde me sinto bem pois amo comidas orgânicas. Vou a academia no período a tarde. Quando não tenho casting, gosto de encontrar com meus novos amigos de LA ou ir ao cinema. É meus dias são muitos bons, não consigo viver de outro jeito, porque é isso que sempre me faz feliz e positivo, esse é o segredo!

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Eu gosto de lidar com pessoas que trabalham na indústria cinematográfica de Hollywood porque eu sei que eles podem me ensinar um pouco mais, eu fui modelo por muitos anos e agora eu só quero aprender sobre produções / script construído um filme, criar uma história que é por isso que eu amo escrever histórias (Drama). Eu tenho um objetivo, que está trabalhando para algum grande produção como Universal, 20th century, Disney...

- Existe algum motivo em especial para esse tipo de pessoa ser ideal para você?
Bem como eu lhe disse até aqui, eu estou saindo com eles para que eu possa ficar perto de meu sonho, aprender alguma coisa e, entretanto, estudar atuação, escrever minhas coisas, pedir dicas e manter apenas seguir o meu objetivo ficar perto de quem pode me dar o trabalho certo, aquela que eu amo.

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
lol, na verdade, eu terminei recentemente com a minha namorada, ela é americana e é uma diretora de cinema, eu tinha tantos planos com ela, agora tudo se foi. Então sim, eu estou disponível e eu acho que eu quero ser assim para tipo tempo suficiente para fazer meu trabalho em Hollywood... Eu quero dizer, pelo menos, eu quero começar o meu primeiro filme como escritor. Eu quero contar a minha história, meus pensamentos sobre o amor, sobre a nova geração de significado do amor. SOLTEIRO!


- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Uma das minhas melhores qualidades que chama bastante atenção é meu jeito elegante e sensual. Você pode perceber isso em minutos conversando comigo  ou você pode vê-lo também através da câmera.

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Quem não tem sonhos? Zombie não tem! Você sabe que eu já lhe disse sobre cinema e, claro, eu sou um modelo assim que eu gostaria de tão ruim que uma campanha seja realmente grande em todo o mundo. A coisa é que, essencialmente, o meu sonho é um só, tornar-se realmente popular, tenho meus momentos onde eu posso mostrar-me, a minha escrita de amor para o mundo e fazer as pessoas se emocionam sobre isso, e eu adoraria fazer isso também para fazer minha família orgulhosa de mim. que eles saibam que eu tenho, eu fiz isso, eu tenho o que eu sempre quis. Eu não posso imaginar a cara da minha mãe, um sentimento tão bonito será, o melhor de sempre.

- Tem medo de ficar sem?
De modo nenhum. Eu não tenho tempo para ter medo de correr para fora, pensar em uma falha que não faz você ganhar, mas apenas ser negativo e para quê? Não tenho medo ou com medo, se você não conseguir seja feliz, pelo menos, será um pequeno passo mais perto de seu sonho. Lembre-se a vida é como um jogo onde o que importa é apenas para ganhar uma vez, então você pode perder milhares de vezes, o uma importante será esse.

- Um livro?
Eu não sou um grande leitor, mas eu li em algum momento, e meu escritor favorito é Osho e seu livro eu amo é "La Saggezza dell'innocenza" (Este título é em italiano). Sugiro a todos vocês para lê-lo.


- Um ídolo?
Meus ídolos são o meu Pai (campeão italiano de boxe), a minha mãe que construiu uma família de 3 filhos (eu sou o primeiro), por isso tudo que eu quero se inspirar sobre viver a vida sacrificando a mim mesmo e trabalhar duro, eu penso sobre eles.
Claro que há muitos atores que eu gosto muito deles por causa de sua carreira, mas, eu gostaria de aproveitar exemplo de vida de pessoas reais e que um exemplo melhor se não de meus pais que eles realmente grande em minha vida!!!

- Uma frase?
"Não é como começa é como termina" está tatuado no meu peito.  "Isto" em "é como termina", bem eu gostei de tatuar essa frase desta forma para o significado que eu dei a ela. Em sua vida não se julgue muito e rapidamente... Você pode cometer um erro, porque o importante é como tudo vai acabar, e você tem que manter o foco em seus objetivos e deixá-los terminar da maneira que você quer. Então não importa se você teve um erro importante, erga a cabeça para cima, levantar-se novamente e termine você como começou da melhor maneira que você quiser.

- Brasil?
Eu nunca estive no Brasil, mas eu não posso esperar para ir em algum feriado e por que não, talvez trabalhar um pouco fazendo alguma ensaio pantográfico nas paisagem surpreendente que o país pode oferecer.

- Um site?
Estou mais para Instagram e Facebook. Minha agência tem me em seus sites.


- Eu amo?
Eu amo tantas coisas a partir dos povos, família, amigos, claro. Eu nem sei se eu deveria gastar tempo para falar sobre o meu amor por eles, é simples de entender. Adoro esportes, como futebol é meu favorito, futebol americano, snowboarding. Na verdade eu passei 17 anos da minha vida jogando futebol semi profissional, eu estava destinado a ser um grande jogador, mas eu tive uma lesão e que mudou tudo. Eu amo filmes e tudo sobre histórias. Eu amo o amor.

- Uma música?
Apenas uma canção, ahah poderíamos ficar aqui e conversar por 5 anos sobre as músicas, todas as músicas sobre amor e eu tenho certeza que ninguém tem apenas uma canção favorita, eu acho que depende do momento de sua vida, o que você de passagem, como, pense sobre os diferentes momentos de um dia, de manhã, tarde, noite, há cada correspondência de música para qualquer situação e horário diferente, mas bem ok, se você realmente quer saber um dos meus favoritos, um dos , isto "I DON'T WANT TO MISS A THING" Aerosmith. Como uma grande canção!

- Mania?
Quando eu tinha 18 anos costumava ser um fã do lutador, eu sempre amei a forma como eles podem agir de uma forma divertida e legal improvisação. Eu posso dizer em algum momento eu gosto de jogar jogos de Xbox como Metal Gear Solid (meu herói) que todos nós temos uma fantasia herói certo? =)

- Primeiro beijo?
Erika Amato, o nome dela, eu deixei muito tímida, pensando no passado parecia um trabalho tão duro.  lol

- De Juri para Juri. Quem é Juri Bavaresco?
Eu sou tudo o que eu já disse, mais eu sou um cara normal como você, eu amo viajar, eu estou cheio de ambições e eu estou tentando fazer fazer todo o meu melhor para mim e minha família para a nossa felicidade. Eu vou passar esses tempos em Los Angeles e eu vou te mostrar quem eu sou na tela grande, essa é a minha promessa a você!


Acompanhe o Juri: FacebookInstagramTwitter




Choose below the language you want to translate:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: