Entrevista com cantora Bruna Pinheiro

Bru tem 26 anos, vive em São Paulo (SP), tem paixão por compor, faz músicas quase todos os dia, extremamente doce e gentil, dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível!


- Como é o seu dia a dia?
Aulas de danças como zumba, jazz, dança do ventre, e ballet. Faço fono, academia para condicionamento para os shows, ensaio com banda e dançarinos. Todos os dias, arranjo um tempo para fazer uma caminhada com minha cachorrinha Mollie. Correrias de shows, divulgação em rádios e TV. Terapia pra cuidar da mente. Sempre separo um tempo pra ler e claro pra ver as pessoas que amo. Me dedico muito à elas.

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Gosto muito de conhecer pessoas de todos os tipos. Mas, me fascino em ouvir histórias de pessoas mais velhas.

- Existe algum motivo em especial para esse tipo de pessoa ser ideal para você?
Gosto de ouvir as experiências de vida e imaginar como estarei quando estiver com a idade deles. Acho que a vida é sobre isso. Relações humanas e evolução. Talvez seja uma forma de encurtar caminhos. (risos)

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Estou solteira! (risos)



- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Tão difícil falar das qualidades mas dizem que tenho uma energia muito gostosa no palco, e fora dele sou muito Alegre com a vida, mas gosto também de momentos de introspecção.

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Como toda mulher, sonho em ter filhos, em morar numa casinha linda, em viver a vida e realizar sonhos com o amor da minha vida e é claro, o sonho da música. Quando eu era pequena, via como sonho. Algo inatingível, mas hoje prefiro chamar de Objetivos. Eu quero, eu corro atrás. Faço acontecer. 
Eu sempre coloco no papel as minhas metas, e quando passo um tempo fico muito feliz por ter realizado. Hoje, o meu maior sonho é ouvir milhares de pessoas cantando as minhas músicas. É mudar a vida de muitas pessoas através de minha músicas.


- Tem medo de ficar sem?
Sem as pessoas que amo.

- Um livro?
O segredo( the secret)


- Um ídolo?
Dentro da música, hoje, Ana Carolina.

- Uma frase?
Deus não escreve certo por linhas tortas. Nós é que entendemos torto as linhas certas que Deus escreve.

- Brasil?
Sei que não da pra mudar o começo, mas se a gente quiser vai dar pra mudar o final. Se cada um fizer a sua parte, estacionar o Ego, e ser mais altruísta, varrer a sua casa ao invés de apontar a sujeira da casa do outro, temos chance sim de ser feliz e de mudar o futuro do nosso país. As crianças ainda são a minha esperança.

- Um site?
Posso dizer o meu!? (risos) www.brunapinheiro.com.br 


 - Eu amo?
A Mollie, minha cachorrinha.

- Uma música?


- Mania?
Morder a boca

- Primeiro beijo?
Engraçado! (risos)

- De Bruna para Bruna. Quem é Bruna Pinheiro?
Sou uma pessoa alto astral, de bem com a vida, cheia de sonhos, qualidades e defeitos. Busco a evolução diária. Não acredito que Bruna seja algo sozinha. Acredito que estamos todos conectados para fazermos um mundo melhor. Se um ser humano faz algo ruim, afeta milhares de outros, e o mesmo com o bem. Sou alguém que acredita que o bem vença no final.


Acompanhe a Bru: FacebookInstagram


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: