A viagem de Alexandre a TOKYO

Olá pessoal tudo bem? espero que sim! Hoje irei falar um pouco da minha experiência em TÓQUIO! Eu e meus amigos passamos 3 dias em Tóquio, siiim 5 adolescentes, sozinhos sem adultos, em TÓQUIO!!! Yeeeeiii hahaha.

Goods times with friends ! Goods memories ! Love u all Haha

Ficamos em um Hotel muito bem localizado, que tem uma estação da TOKYO METORO (Metro de Tokyo) a estação era a IIDABASHI STATION e o melhor, pagamos super barato! pegamos um quarto para 5 pessoas. Como eu também sou, e acho que vocês também são, adoro saber os preços de tudo para programar uma viagem. Bom, nesse hotel nós pagamos 76,000 ienes. Calma! Parece ser caro né? Mas para quem ganha em ienes e vai dividir ainda esse preço em 5 pessoas o Hotel saiu muito barato. Ahhh, o nome do hotel? Hotel Tokyo Metropolitan Edmont. o hotel é lindo! o café da manhã não esta incluso, se quiser o café da manhã, sai por 2,500 ienes por pessoa/diária. Não pegamos o café da manhã, porque sairia muito caro! Ainda bem que não pagamos pelo café da manhã, logo na frente do hotel tinha uma loja de conveniência FamilyMart que funciona 24h, 365 dias do ano!!!! Amo essas lojas haha.


You have to keep on keeping on.

Preciso confessar algo para vocês... não planejamos nada! Fomos e pronto! Só reservamos o hotel pra não dormir na rua hahaha. Verdade, só falamos de ir no TokyoTower, no HardRock e curtir a noite de Tokyo, mas quando não se planeja uma viagem, as coisas não dão muito certo… chegamos no hotel um pouco cedo pro check-in, então deixamos nossas malas com a recepção pra eles guardarem, enquanto não dava a hora do check-in fomos para Shibuya, o bairro das compras. As lojas são ridiculamente maior, parece não ter fim! Tudo que se encontrava lá, tem onde moramos. Mesmo assim aquela megalópole nós encantava, passamos o dia todo lá hahaha. E também demos um oi e tiramos fotos com a cachorra mais famosa do Japão, A Hachiko haha Coração preto grosso 

Hachiko ❤

Chegamos no hotel já de noite e todos cansados, mas já tínhamos combinado que esses três dias ninguém iria dormir que íamos nós abastecer de energético... foi o que aconteceu, tomamos um banho, naquela banha super legal com hidromassagem e tudo!!! Pegamos uma latinha de energético, comida da loja de conveniência e partimos pra noite de Tokyo!!! Nossa primeira noitada em Tokyo foi no bairro Shinjyuku fomos em uma balada muito boa, porem estava muito cheia e um calor daquele, já estávamos exaustos, então pegamos um táxi de volta pro hotel. Chegando lá cadê o sono? Passamos a noite toda jogando verdade ou desafio hahaha mas foi muito bom, estávamos um pouco bêbados pra somente escolher verdade hahaha.


No dia seguinte fomos pra estação que fica na frente do hotel e compramos o ticket/passaporte que pode usar o dia todo nas estações da TOKYO METORO. Pagamos cerca de 700 ienes, fomos dar um passeio por Tokyo, palácio imperial da família real japonesa (só da pra ver por fora, eles abrem duas vezes ao ano para visita ao pronunciamento real ), estação de Tokyo e bairro de Akihabara (o bairro dos Otakus e dos eletrônicos, sempre tem promoção por lá!!). E quando percebemos já era de noite, voltamos pro hotel, descansamos se arrumamos e partimos pro Hard Rock, lembra quando eu disse que quando não planeja uma viagem as coisas não dão muito certo? Chegamos no bairro de Roppongi onde fica um dos restaurante da Hard Rock, de noite lá é um bairro um pouco “pesado” já saindo da estação um cara alto gringo veio falar com a gente, perguntando se a gente não estava interessados numa casa de striper hahahaha falamos que não né gente? claro! haha. Mas enfim foi engraçado, porem descendo a rua onde ficava a Hard Rock tinha vários e vários homens altos perguntando se a gente não estava interessado em entrar na loja deles. Fiquei um pouco com medo, estava com duas meninas, minha irmã e uma amiga que estavam vestida um pouco chamativas pra aquele bairro que tinha uma placa dizendo que prostituição era proibido hahaha. Mas achamos o Hard Rock e adivinha? Já estava fechado, mas fomos numa loja deles do lado e compramos uma taça do HardRock Tokyo. Valeu a pena passar por tudo aquilo de caras e pelo restaurante estar fechado...


Começamos a procura de uma balada, porém no Japão ainda éramos e somos ainda de menor haha (a maioridade no Japão é com 20 anos) e achamos aquele bairro pesado de mais. Ninguém queria perder a ÚLTIMA noite de Tokyo então voltamos para Shinjyuku onde não pedem iD, encontramos com um amigo que também estava viajando por Tokyo e então fomos numa outra balada. Passamos a noite toda lá, bebemos e curtimos muito a nossa noite… até que deu a hora de ir embora... pegamos o táxi para o hotel e no meio do caminho minha irmã percebe que tinha perdido a carteira dela, ela começou a entrar em desespero porque na carteira estava todo o dinheiro dela pra usar em Tokyo. Ela começou a chorar sem saber o que fazer (um pouco bêbada haha, relembrando agora é engraçado) eu e meu amigo voltamos de novo para Shinjyuku a procura da carteira dela. A gente ligou para o nosso amigo, pedindo pra ele voltar na balada onde estávamos pra ver se ele encontrava… E… cara isso é Japão, entregaram a carteira dela no bar da balada e adivinhem… tudo, tudo mesmo, estava lá dentro, o dinheiro o principal!! 30,000 ienes lembro até hoje foi muito incrível. eu, meu amigo e nossa outro amigo (quantos amigos né haha) fomos tomar uma cerveja e voltamos pro hotel, minha irmã estava capotada hahaha. Assim nossa última noite em Tokyo acaba. Acabamos não indo ao TokyoTower, mas tudo bem aquela noite recompensou tudo. As vezes sair pra viajar sem planejar nada e ver tudo na hora e fazer as coisas te rende boa recordações!!! Ás vezes!!!

Exploring...

Bom, acho que foi meio confuso, mas espero que vocês tenham gostado e se animado para curtir Tokyo que nem a gente curtiu. Até a próxima queridos, abraços!

ESCRITO POR:
Alexandre Kenji, paulistano de 19 anos, mestiço de japoneses que cresceu no Japão (e ainda reside) que hoje compartilha curiosidades, cultura e seus momentos incríveis na terra do sol nascente para seus leitores e amigos. 



http://facebook.com/elissandroo  https://twitter.com/elissandroo 

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: