"Elastic Heart": Entenda melhor o mais novo clipe de Sia


Ela está de volta! Após ter alcançado um enorme sucesso com o clipe do single "Chandelier" interpretado pela doce Maddie Ziegler, Sia abre o ano com o clipe da música "Elastic Heart" lançado nesta quarta-feira (7) e que pode ser um dos melhores de 2015.

Desta vez este que pode se considerar mais um belo trabalho artístico do álbum "1000 Forms Of Fear" trás a participação de ninguém mais ninguém menos que o ator Shia LaBeout e claro a bailarina Maddie que nos encantou em "Chandelier".

Muito tem se especulado a respeito clipe, até acusações de apologia a pedofilia já foi "vomitado" por muitos. É bem visível que Sia nos entregou um trabalho que abre nossas mentes para milhares de interpretações diferentes. A equipe da redação do About Jovem pensando nisso separou a interpretação mais viável para ajudar você a entender melhor essa obra de arte que é "Elastic Heart". Confira:
A Maddie estaria representando Sia na infância, já o Shia seria o pai dela Phil B. Eles estão aprisionados na doença do pai que sofre de Transtorno Dissociativo de Identidade (Transtorno de Múltiplas Personalidades). Ele nem sempre é a mesma pessoa, vezes pode ser carinhoso e vezes hostil e isso causou muita confusão em certo ponto da vida de Sia. Ela se mostra lutar contra isso, tentando por vezes mostrar um amor que vira e mexe deixa de existir, sem conseguir confiar nele. Enquanto ele não consegue sair da prisão que esse distúrbio causa, ela mostra que pode estar dentro e fora dessa prisão, mas não pode salva-lo.

Existem diversas interpretações circulando pela rede, desde internautas, até blogueiros expressando suas opniões. Para nós a destacada é a que mais se aproxima de uma das histórias que conhecemos da cantora Sia. E você! Concorda com essa interpretação? Tem uma outra? Nos conte através dos comentário!
Ainda não assistiu ao clipe? Então corra, você não sabe o que está perdendo!




Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: