Conheça a Rust Miner, loja virtual de acessórios masculinos!


Os acessórios estão ganhando cada vez mais a confiança dos homens. Por onde a gente vai, já é perceptível os homens usando além de um relógio, uma pulseira, um colar ou até um mooonte de pulseiras, como é chamado o movimento “pulserismo”.


Ainda é muito difícil encontrar acessórios masculinos em lojas físicas, e neste aspecto as lojas virtuais nos dão muita facilidade e opções. Vou falar de uma marca que já comprei, já recebi e curto muito os acessórios. São muito seguros. Vamos lá!



A Rust Miner é uma marca tem um estilo livre, autêntico e ousado que curto muito, pois é a mais criativa que conheço até hoje. Os acessórios são feito tudo a mão e por isso são peças bem diferentes e exclusivas. Eles usam materiais descartados a matéria-bruta para as suas peças. Sempre há novidades e eles são super atenciosos com os clientes na hora de responder dúvidas e sugestões.  Tem uma variedade bem interessante de opções.

Léo Begin (Artesão e MBA em Marketing e Negócios)

A motivação de Léo Begin (Artesão e MBA em Marketing e Negócios) e Raphael Fagiolo (Designer de Moda) veio da busca por acessórios que tivessem um estilo mais rústico e artesanal, e como sabemos que esse mercado é fraco para o mundo masculino, isso acabou se tornando motivação. Calma mulherada, pois atualmente as peças produzidas são tanto para o público masculino quanto para o feminino.

Maxi Colar Penas e pulseira Rust Miner

Os dois tinham como hobby criar seus próprios acessórios, como colares, pulseiras, o que começou a ter a aprovação e interesse dos amigos pelas peças. Em novembro de 2012 decidiram criar a marca Rust Miner para seus acessórios. Esse trabalho artesanal é conhecido como Upcycle, que significa dar uma sobrevida agregando valor e qualidade a materiais que estavam descartados e ou no fim de suas vidas úteis. Consiste em reaproveitar materiais em sua forma original, e não destruí-lo para fazer algo novo, como acontece com a reciclagem.

Alguns acessórios da Rust Miner

Já deu para perceber que a elaboração dessas peças não é um trabalho simples, elas são feitas uma a uma e o acabamento é impressionante. São bem exigentes com os detalhes, e isto se reflete na qualidade e beleza de seus produtos. São pequenos detalhes que vão fazendo o diferencial dessa marca, não é atoa que ela é um sucesso!

O meu acessório preferido é 'Wild Winds - Colar Sino dos Ventos', esse da foto que usei no evento com a Gianne Albertoni

Eu já fiquei completamente apaixonado pela marca, e tenho certeza que você também vai gostar!!!

Quanto ao futuro, muitas são as novidades! Em breve coleção feminina com um quê de jóias e uma masculina, que vai deixar todos de queixos caídos!

Você pode acompanhar os lançamentos de coleções e de novos mix, pelo Instagram @rustminer ou pelo facebook.com/RustMiner

Se interessou? Dê uma olhada no site www.rustminer.com


ESCRITO POR:
Elissandro Persil
Fundador - Editor Chefe

Twitter: twitter.com/elissandroo
Facebook: facebook.com/elissandroo
Instagram: instagram.com/elissandropersil
Email: contato@aboutjovem.com
Bio: Viver é bom, viver conectado é melhor ainda.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: