SPFW INVERNO 2015 RTW


Extensão e conexão, mudança e movimento, linhas essenciais de vida e criatividade, são elementos presentes na 38ª edição do SPFW, que acontece de 03 a 07 de novembro no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. A cenografia, do arquiteto Marko Brajovic, tem como inspiração o emblemático movimento Bauhaus, que revolucionou várias esferas da criação e marcou um momento importante de transição no início do século XX. “Vivemos igualmente um tempo de questionamentos, revisões e grandes transformações”, afirma Paulo Borges, CEO da Luminosidade, diretor criativo e idealizador do SPFW.
Em 2015 o SPFW completa 20 anos, com o olhar voltado para os próximos 20. As próximas três edições celebrarão o legado de construção e transformação provocados pela principal semana de moda do hemisfério sul, sempre trazendo novos olhares e reflexões que inspiram a criação.FFW

Durante o maior evento de moda do Brasil – e o mais importante da América Latina, do Hemisfério Sul e a quinta maior semana de moda do mundo – estamos falando do São Paulo Fashion Week (SPFW), os instagramers de plantão no perfil do @AboutJovem elegeram os seus favoritos na Batalha de Looks (BDL).



Na primeira BDL femininos - que é referente ao primeiro dia de evento -, quem ganhou o round foi look de Uma Raquel Davidowicz, deixando o Victor Dzenk em segundo, Tufi Duek em terceiro, Animale em quarto e look de PatBo em quinto lugar.


Na segunda BDL femininos - que é referente ao segundo dia de evento -, quem ganhou o round foi look da Colcci, deixando o de Pedro Lourenço em segundo, Lolitta em terceiro, Reinaldo Lourenço em quarto, Pat Pat's em quinto e look de Giuliana Romanno em sexto lugar.

Na terceira BDL femininos - que é referente ao terceiro dia de evento -, quem ganhou o round foi look da Sacada, deixando o de Iódice em segundo, Vitorino Campos em terceiro, Ellus em quarto, Alexandre Herchcovitch em quinto, Lilly Sarti em sexto, Triton em sétimo e look de Ronaldo Fraga em oitavo lugar.

Na terceira BDL femininos - que é referente ao quarto dia de evento -, quem ganhou o round foi look da Versace para Riachuelo, deixando o de GIG Couture em segundo, Têca por Helô Rocha em terceiro, Fernanda Yamamoto em quarto, Patrícia Viera em quinto, Gloria Coelho em sexto, Lino Villaventura em sétimo, Osklen em oitavo e look de Juliana Jabour em nono lugar. 


Na quinta e última BDL femininos - que é referente ao quinto dia de evento -, quem ganhou o round foi look da Amapô, deixando o de TNG em segundo, Apartamento 03 em terceiro, Llas em quarto, 2nd Floor em quinto, Acquastudio em sexto e look de Wagner Kallieno em sétimo lugar.  

Concorda com resultado? Deixe o seu comentário abaixo!


Ajude quem vai ganhar o próximo round fashion curtindo o seu look preferido no Instagram @AboutJovem!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: