Ruan Torres

Ruan tem 21 anos, mora em Campo Grande (MS), é um cantor Sertanejo que sonha viajar mundo a fora, espalhando alegria e cativando todos ao redor pela simpatia, talento e simplicidade. O gosto pelo desafio o levou a abraçar o conceito e o estilo do moderno sertanejo universitário. O resultado é um trabalho de extrema qualidade, repertório seleto e afinado com as mais modernas tendências do estilo musical que mais encantam e tocam no país.


- Como é o seu dia a dia?
Bem parecido com o dia a dia dos jovens de hoje, só que um pouco a mais atarefado. Academia de segunda a sábado e domingo descanso. Geralmente de segunda, ensaio com a banda e de terça a quinta, estudando música, repertório, etc... E de quinta em diante, geralmente faço shows e quando não tenho e estou sem compromisso, saio com amigos ou faço churrasco para reunir pessoas queridas.

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Pessoas que tem pensamentos positivos e com ideias a compartilhar. Pessoas que gostam de falar sobre música, pessoas que gosta de aventura e seja amigo, pois amizade é algo de muita importância para mim.

- Existe algum motivo em especial para esse tipo de pessoa ser ideal para você?
Bom, se a mulher tiver todas essas características eu com certeza, quero conhece-la.

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Estou solteiro, mas acredito amor a primeira vista, então... A qualquer momento, pode aparecer alguém né? (risos) 


- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Acho que meu dom para a música, pois é uma qualidade que tenho e que chama atenção da maioria das pessoas. Também acho que meu olhar e meu sorriso, é algo que chame atenção, pois já comentaram sobre. (risos)

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Muitos, sou cheio de sonhos e independente de tempo, pretendo realiza-los. Um deles é ser reconhecido no meio musical, se destacar como um cantor sertanejo para todo o Brasil e quem sabe, outros países.

- Tem medo de ficar sem?
Olha, tenho medo de ficar sem muitas coisas ou ser impedido de realizar meus sonhos por algum motivo. Mas meu grande medo, é com certeza perder alguém próximo como um familiar, pai, mãe, irmãos, amigos.

- Um livro?
Bíblia Sagrada.


- Um ídolo?
Em primeiro lugar, Deus. Em seguida, músicalmente falando tenho múitos ídolos como: Louis Armstrong, Stevie Wonder, Michael Jackson, Jorge & Mateus, Cristiano Araujo, entre outros.

- Uma frase?
Nunca deixe seus sonhos morrerem, pois a vida sem sonhos é como um pássaro com a asa quebrada que não pode voar.

- Brasil?
País que amo e tenho orgulho de ser brasileiro.

- Um site?


- Eu amo?
Música, violão, cachorro, animais e tecnologia.

- Uma música?

- Mania?
Lamber os lábios. (risos)

- Primeiro beijo?
Infelismente não consegui me lembrar. (risos)

- De Ruan para Ruan. Quem é Ruan Torres?
Um cara super atencioso e gente boa, seleto nas amizades. Sei ouvir e mesmo estando certo, permaneço em silêncio dando razão em algumas situações. Aventureiro, amigo de verdade, nem sempre sincero e ciumento. Está bom né? (risos)


 Acompanhe o Ruan: Facebook Instagram Twitter

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: