Foo Fighters no Brasil


Os ingressos para o segundo show da banda Foo Fighters no país, começaram a ser vendidos para grande publico á meia noite do dia 01 de outubro e em poucos segundos já havia uma gigantesca fila de espera para a compra, pelo site.

Ingressos para o Foo Fighters de Carolina Elizabeth


A primeira vez em que a banda esteve no país foi no festival Lollapalooza, em 2012, onde tocou apenas em São Paulo, numa apresentação que durou duas horas e meia e teve os principais hits da banda apresentados. Agora na turnê de divulgação do disco “Sonic Highway” - que será lançado em novembro -, a banda passará por cidades como Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

No entanto essa não foi a primeira vez que o vocalista, Dave Grohl, esteve no Brasil. Em 1993, quando era membro da Nirvana, veio com a banda tocar em um festival, numa apresentação lembrada como sendo catastrófica.

A banda estava no auge com seu recém lançado album “Nevermind” e havia muita expectativa quanto a essa apresentação, no entanto, com aparelhos desafinados, improvisos mal feitos e um comportamento bizarro - além do normal- de Kurt Cobain, os fãs decepcionados vaiavam e saiam antes do fim do show, do estádio. A banda haveria admitido, mais tarde, que “avacalharam” intencionalmente a apresentação em protesto contra o festival e Dave, ainda hoje, afirma que aquela foi uma noite “insana”. 


Coincidência ou não, a Foo Fighters tocará em Janeiro, no mesmo estádio do polêmico show de 20 anos atrás, mas agora em turnê solo e com participação especial da banda Kaiser Chiefs e Raimundos que abriram a noite.

Tendo como base o show de 2012, as bandas escolhida para a abertura e a animação dos integrantes, a noite promete ser inesquecível e felizmente ainda restam ingressos á venda então ainda da tempo de garantir o seu.

O About Jovem estará representado no show e cobrirá o evento via Instagram e Twitter então fiquem atentos!!


Beijos, até breve!
ESCRITO POR:
Carolina Elizabeth, que tem tentado bastante entender como funciona essa vida de adulto - e não tem se dado muito bem com isso -, também acha que a internet é uma das melhores coisas inventadas pelo homem e encontra nela a “sala precisa”, para escapar da realidade e fazer o que realmente gosta, escrever. Aqui no About Jovem ela escreve principalmente sobre moda mas pode acabar dando pitacos em outros assuntos também, afinal ninguém é de ferro!
http://facebook.com/elissandroo  https://twitter.com/elissandroo 
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: