Daniel Guedes Stump

Dan Stump tem 18 anos, mora em Manaus (AM), canta, toca violão, guitarra, do piano confessa que tenta é o que menos sabe, mas sente bem danado quando se senta para tocar. Apaixonado por música desde o berço, seu irmão tinha uma banda e ele acompanhou muito nos ensaios, isso ajudou bastante para que ele pudesse aprender a tocar e ter uma percepção musical mais ampla, também cresceu com um tio que é um músico, nunca foi difícil de acessar os mesmos instrumentos, sempre teve instrumentos e barulho na sua casa.


- Como é o seu dia a dia?
É cansativo, acordo cedo, tenho faculdade a partir das 08:00 da manhã até 18:00 com intervalos, acaba que meu dia todo é dedicado a faculdade, fica difícil fazer outras coisas durante a semana, mas a gente faz o que pode né? - gosto de ir ao cinema, jogar vídeo game e sair pra comer, já que moro sozinho e não sou bom na cozinha e geralmente eu toco violão quando chego da faculdade, nem que seja só tocar nele literalmente. (risos)

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Pessoas pacientes, de mente aberta, que saibam lhe dar com as diferenças e respeitar o próximo independente da sua opinião particular, que saibam conversar sobre tudo um pouco, não cair mesmice.

- Existe algum motivo em especial para esse tipo de pessoa ser ideal para você?
Com certeza! porém esse 'especial' é muito abrangente e não é uma fórmula, pessoas são especiais, cada uma de um jeito diferente.


- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
As vezes a minha criatividade me surpreende, eu sou muito bom ouvinte, sei ouvir muito as pessoas, dar conselhos e gosto de ajudar sempre que posso.

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Dar a volta ao mundo, ir ao espaço e desenvolver um projeto musical.

- Tem medo de ficar sem?
Minha família, música, comida, água e bom senso.

- Um livro?
The Scarlet Letter  (Nathaniel Hawthorne - 1850)


- Um ídolo?
Meu avó.

- Uma frase?
"Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e
tudo se perderá. Charles Chaplin"

- Brasil?
Eu amo o Brasil! Temos uma diversidade incrível, muitas riquezas, uma cultura forte, um povo acolhedor e lindas paisagens naturais.  O grande problema é o nosso atual cenário político, que é vergonhoso. 

- Um site?


- Eu amo?
Família, amigos, música, vídeo games, arte, natureza, por do sol,  cultura, histórias, viagens e comida.

- Uma música?

- Mania?
Mania de querer tudo do meu jeito, de ter controle das coisas e sou ciumento.

- Primeiro beijo?
Foi bom mas fiquei assustado e nervoso, era criança.

- De Daniel para Daniel. Quem é Daniel Guedes Soares Filho?
Eu amo as diversidades do mundo, espero me manter paciente, de cabeça aberta e apto a mudanças sempre. Acostumado a ser diferente da maioria desde que nasci haha,  sou determinado, luto pelas coisas que quero, gosto de alimentar meus sonhos com realidade e otimismo , gosto de ajudar as pessoas e de faze-las se sentirem bem de alguma forma, futuro cirurgião dentista, amante da música e espero ter muito tempo para me dedicar em especial a ela, amo arte e hoje sei admirar a beleza das pequenas coisas, amo admirar a natureza, cultura, o mundo em que vivemos e amo minha família. Espero ser um bom pai um dia e deixar coisas boas para o mundo e para todos que amo.


Acompanhe o Dan: Facebook Twitter Instagram YouTube


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: