A incrível dieta do Photoshop



Muito legal o que o Photoshop pode fazer com as pessoas né? Os gordinhos que o digam. O Photoshop pode ser uma dieta digital digamos assim. Uma alternativa a dieta convencional. Como as pessoas se veem mais na internet e no computador do que presencialmente você pode fazer a tal ‘dieta digital’ que você vai parecer linda. Só não pode marcar um encontro, senão a dieta vai pro espaço e maçãzinha vira abóbora (risos).

Brincadeiras a parte, hoje em dia o Photoshop é utilizado direto em revistas e jornais para deixar a pessoa mais bonita, mais saudável e mais magra. As propagandas então nem se fala. Você vê a mulher linda dizendo que utilizou aquele creme e etc, mas na realidade se você ver presencialmente a mulher nem vai acreditar que é a mesma. Enfim, isso também serve para os comerciais do Po-li-shop (risos). 

Um vídeo publicado recentemente no canal do YouTube Real Retouch aqui mostra o incrível processo de emagrecimento de estrela japonesa um pouquinho acima do peso. O resultado? Incrível. Assista a seguir:



http://www.aboutjovem.com/2014/01/clipe-com-photoshop-em-movimento.html

Tudo é possível com alguns minutinhos no Photoshop? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: