Proposta About Jovem: Lexa, a revelação feminina do funk carioca!

Charme, personalidade e irreverência marcam parte da personalidade forte de Lexa, cantora  nova musa do funk carioca. Movida por influências musicais distintas como Michael Jackson, Beyoncé, Guns N’ Roses, Sandy Leah e Ivete Sangalo, a cantora prepara o seu primeiro CD na produtora Emidas, comandada por DJ Batutinha, conhecido no meio do Funk por produzir algumas músicas da também funkeira Anitta. A Emidas é responsável por músicas do Naldo, Mc Leozinho, Valeska Popozuda e Anitta e já recebeu a presença de nomes internacionais como Kanye West e Will Smith.

Lexa, de apenas 19 anos, já sabia desde criança que a música era o seu destino, principalmente pela influência de seu padrasto, que também é cantor, e da sua mãe, fã número 1 e parceira de todas as horas. Seu primeiro single “Baladeira” acabou de ser lançado e promete agitar as noites cariocas com uma batida inconfundível, que não deixa absolutamente ninguém parado.


- Como é o seu dia a dia?
Bem agitado! Malho, ensaio, vou para o estúdio, aula de dança, shows e entrevistas.

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Sem dúvidas pessoas bem humoradas , inteligentes e íntegras.

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Não estou namorando, solteira!

- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Sou bem humorada ,palhaça e carinhosa (risos!)

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Mostrar a minha verdade, meu dom, deixar um legado e ser lembrada. Cantar e Cantar!

- Brasil?
Terra de um povo que sonha e realiza, um lugar cheio de maravilhas. Tenho orgulho de ser Brasileira!


- Um site?
Amo sites de fofoca (risos!). Também sou bem ligada as redes sócias e noticias do mundo. Curto o About Jovem pois tem conteúdo com qualidade!

- Eu amo?
Jesus ! Minha família, meus fãs, minha equipe. Amo comer, sem dúvidas sou a pessoa mais gulosa que conheço! (risos) Amo chocolate, sou chocólatra assumida!

- Uma música?
"O que é, o que é?" do Gonzaguinha. Essa música representa uma filosofia de vida. Posso dar mais duas? "If were a boy" da Beyoncé, amo cantar essa música e têm um grande significado pra mim, pois fui aprovada pelo meu produtor e também empresário, Batutinha, através desta. A outra é "Alive" da Jeniffer Lopez, é uma música calma, eu e minha mãe amamos cantá-la, é minha e dela.

- Com quantos anos começou a demonstrar vocação para a carreira artística?
Sinceramente, desde dos 3 anos.

- Como isso aconteceu?
Minha mãe me viu cantando uma música Internacional (Lara Fabian - Love By Grace). Claro que eu cantei tudo errado, (risos) mas mostrava afinação, a tentativa do alcance das notas e isso chamou a atenção. Desde então ela criava situações, inclusive no colégio, de apresentações minhas e meu padrasto também é cantor, Cacau Jr. ex-vocalista do Soweto , me ajudou muito!

- Qual é a primeira música de trabalho?
Posso Ser. Uma música super alto astral e dançante! Dá na música a baixo!

- Que recado você mandaria para aquelas pessoas que dizem 'será que ela dura?' referente a carreira no funk?
Faço meu trabalho com muito amor e carinho, se depender do meu trabalho e da minha equipe, nossa vida é Será longa, com certeza!

- O que você pode comentar a respeito do Movimento funk?
Amo funk! É um movimento incrível, que vêm quebrando muitos paradigmas e ganhando cada vez mais força.

- Podemos considerar suas músicas Funk melody?
Sim, Batutinha capricha nas produções, é uma melodia gostosa acompanhada do batidão!

- Sua família lhe apoia?
Sem dúvidas só estou nesse meio por causa deles! Minha mãe, é a minha maior incentivadora, eu acredito muito em mim, mas ela consegue acreditar mais! Meu padrasto também é um grande aliado. Meus irmãos e minhas avós curtem tudo! Todos me apoiam! Todos, graças a Deus!


- Você acredita que sua beleza agrega valor na sua carreira?
Olha... é importante estar sempre bem arrumada e bonita, elementos fundamentais na carreira, sem dúvidas.

- Você já faz shows?
Sim, amo cantar e fazer shows. Amo esse contato com o público, é maravilhoso!

- Uma cantora e um cantor que lhe inspira?
Beyoncé! Nossa ela é incrível! Dança, canta e encanta perfeitamente. Amo a Ivete Sangalo! Amo a Sandy, lembro quando minha família contratou uma dupla cover de Sandy e Junior no meu aniversário, fiquei louca! (risos) Um cantor, meu padrasto que me ajuda a evoluir mais e mais a cada dia que passa.

- De Léa para Léa. Quem é Léa Araújo?
 Sou FELIZ! Abençoada por Deus, cheia de defeitos, extremamente ansiosa, brincalhona demais, nasci pra cantar e realizar meus sonhos, filha da melhor mãe do mundo, chorona, carioca, amorosa demaaais e muito mais muito sentimental. (risos)


Queria agradecer a equipe do site About Jovem pela entrevista!!! Vocês são uns fofos, amo o site e sempre estou ligada! Um mega ultra power beijo para a minha equipe e meu empresário Batutinha!

Acompanhe a Lexa: Facebook Instagram Twitter
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: