Seja da tribo do Jovem Fest


A terceira edição do Jovem Festival terá oficinas, workshops e shows gratuitos, cujo público estimado é de 5 mil jovens de todas as tribos para um dia de esporte, cultura e entretenimento.

O JovemFest faz parte das ações do Prêmio Jovem Brasileiro, que tem como objetivo principal, a valorização do protagonismo jovem na sociedade. O evento vai acontecer no dia 21 de setembro (domingo) das 10h às 17h no Parque da Juventude, zona norte de São Paulo.






Com patrocínio do Porto Seguro AutoJovem, Dan’up e dos cursos McTech, o JovemFest será um encontro com várias tribos, onde vai rolar tudo sobre a cultura jovem. Serão realizadas oficinas gratuitas de fotografia, empreendedorismo e comportamento, clínicas de Patins, Skate e de DJ’s no ônibus balada, além de aulões de dança como: Street Dance, Hip Hop e Sertanejo Universitário.

Também haverá a tradicional Batalha de Mc’s e apresentação de fanfarras universitárias e uma palestra especial sobre Aprendizagem Acelerada, com a especialista em comportamento jovem, a psicoterapeuta Myriam Durante.

Durante o evento, será gravado um “Flash Mob” e uma mega gincana entre o público jovem para concorrer aos primeiros convites Vip’s do Prêmio Jovem Brasileiro 2014, que acontecerá no dia 11 de novembro no Anhembi. Com apresentação de Adriane Galisteu e Rodrigo Faro, o Prêmio Jovem Brasileiro também terá show da cantora Anitta e as atrações: Banda Fly e EkMuzik. A entrada no JovemFest é gratuita aos jovens de todas as idades, que poderão ir de bike, patins e skate para um dia de muita agitação.
-

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: