Vogue Hommes


No mundo da moda, assim como no cotidiano atual, cheio de tecnologia, tudo acontece muito rápido e sempre em grande quantidade. Tenho a vaga impressão de que sempre foi assim e a diferença esteja na possibilidade, que agora temos, de ter acesso a todas essas novidades. E no meio de tanta coisa é loucura se inteirar de tudo – na maioria das vezes, até impossível.

Talvez esse seja o motivo de haver, no mercado, sempre tantas revistas sobre o assunto e tantas páginas na internet com esse tipo de conteúdo. É assunto para não acabar mais.

E uma das mais reconhecidas fontes de informação de moda do mundo é a renomada Vogue. A revista das revistas, que vezes se assemelha mais com um livro do que uma simples revista. No entanto, até ela tem de se desdobrar para abranger tanto conteúdo e daí sai as já conhecidas: Teen Vogue, Vogue Kids, Vogue noivas, Casa Vogue e por aí vai...

Ao mesmo tempo que tanto assunto é publicado, pouco é o foco na moda masculina – qual é, homens não precisam se vestir bem?? Sim, eles podem e precisam e sem essa de rotulações por isso. E não é que por essas minhas andanças pela vida, ganhei de presente – obrigada pai! ;) - uma das Vogues mais interessantes, por ser tão diferente do foco habitual. A Hommes International Vogue Paris!!!



ISSO MESMO!! Uma Vogue dedicada exclusivamente aos homens.
Tá, bem provavelmente eu estou atrasadíssima com essa “novidade” mas posso garantir que se você não conhecia, vai se apaixonar – independentemente do seu gênero, afinal de contas, novidades são sempre bem-vindas!

Fazendo um tipo de raio-x da revista, vou explicar um pouquinho por que ela é tão diferente das outras.
A escolha do público-alvo, caso tenha sido passada em branco – como aconteceu comigo quando vi a capa da revista pela primeira vez...hehe’ :D -, fica aparente já nas propagandas, que mesmo sendo campanhas daquelas principais marcas de luxo que sempre aparecem nas Vogues convencionais, têm as modelos fora de cena, deixando o espaço e foco exclusivamente para eles.

As matérias abrangem de tendências á arte – o que no fim acaba sendo a mesma coisa mas...-, muitos editoriais, cinema, música, esportes...enfim, assuntos do cotidiano masculino mas repleto de muita moda e estilo.

Mas como essa novidade já estava boa demais para ser verdade, a revista vem também com más noticias! :c A primeira delas é que ela é TOOODINHA em inglês – mas vendo pelo lado positivo, dava para ser pior e ela ser em francês se tornando assim, ainda mais difícil de entender! – mas se você for corajoso(a) dá pra, de quebra, treinar uma língua nova! (risos)

E a segunda é que ela é consideravelmente cara. Tipo muito mesmo. Sabe aqueles presentes que são dados uma vez na vida? Então... A revista na banca está custando R$59,90 mas nem tudo está perdido. Se você tem a intenção de acompanhar um pouco mais de perto essa revista, é possível acompanhar o site oficial que tem várias dicas e é constantemente atualizado – bônus! -  ou até mesmo procurar em sites como Amazon.com – no entanto, fazendo a conversão os preços nem diferenciam tanto - . Mas ainda acho que seja algo que valha a pena ter um exemplar na coleção.

De uma forma ou de outra aqui vai um apelo em nome dos nossos amigos, namorados ou apenas apaixonados(as) por moda: Vogue, ajuda a gente com esse preço!!!

Ficou curioso(a)? Entra no site da revista (http://en.vogue.fr/vogue-hommes) e aproveita as dicas para se inspirar para escolher o presente perfeito para o dia dos pais! ;)
ESCRITO POR:
Carolina Elizabeth, que tem tentado bastante entender como funciona essa vida de adulto - e não tem se dado muito bem com isso -, também acha que a internet é uma das melhores coisas inventadas pelo homem e encontra nela a “sala precisa”, para escapar da realidade e fazer o que realmente gosta, escrever. Aqui no About Jovem ela escreve principalmente sobre moda mas pode acabar dando pitacos em outros assuntos também, afinal ninguém é de ferro!
http://facebook.com/elissandroo  https://twitter.com/elissandroo 
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: