Moda sobre quatro rodas


Não é de hoje que carros e moda andam juntos. A relação entre os dois mundos é algo comum na Europa, parcerias entre estilistas e fabricantes de veículos ocorrem com grande frequência. Nada mais adequado, já que quase todas as grifes de renome da alta costura surgiram no Velho Continente, especialmente na Itália. Armani, Dolce e Gabbana e Versace são apenas algumas das marcas de prestígio que emprestaram seus nomes para modelos sobre quatro rodas. Então se você gosta de estar na moda e acha que carro não serve apenas para trocar de marcha e sim elevar seu status, vou passar algumas dicas de qual carro ideal para o seu estilo, pois diante da infinidade de modelos, design, cores e acessórios, saber qual carro atende melhor suas expectativas pode ser um bom começo.

Why so serious?

Andar com um look despojado não significa que você é relaxado ou não cuida do visual, pois a vantagem desse estilo é poder brincar com cores e misturar diversas estampas então seu carro não pode ser comum igual os outros. A dica para você garoto estiloso são sem dúvida os meus favoritos: Volkswagen  New Beetle, Fiat 500, Kia Soul e Kia Picanto.

Volkswagen New Beetle

Fiat 500

Kia Soul

Picanto


Clássico é Chique!

Agora se um terno Armani e um par de sapatos Givenchy fazem o seu estilo, acredito que o seu carro ideal seja: Mercedes Benz SLK250, Chrysler PT Cruiser, Ford Fusion e Volkswagen Passat.
Mercedes Benz SLK250

Chrysler PT Cruiser

Ford Fusion

Volkswagen Passat


Adventure Now!

Se você é viciado em adrenalina, mas não abre mão do conforto super indico: Jeep Wrangler, Mitsubishi l200 Triton, Mitsubishi TR4 e Renault Duster.
Jeep Wrangler

Mitsubishi l200 Triton

Mitsubishi TR4

Renault Duster

Lembrando que essas dicas são para estilos “padrão”. Não gostou? Jogue tudo fora! Nada te impede de ser um engravatado e gostar de caminhonete.

http://www.aboutjovem.com/2014/03/colunista-eduardo-gouveia.html
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: