Treison Lohan fala sobre seu amor pelos palcos

 
Quem lembra do Treison Lohan? Ele que já foi entrevistado pelo About Jovem várias vezes (para verificar as outras entrevistas clique aqui!) é natural de Campo Grande, mora há 4 anos na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, tem 21 anos, já tentou cursar administração de empresas, educação física e até mesmo foi jogador de futebol. Porém, garante que agora sim faz o que ama: teatro!

            - “Sinceramente, nunca pensei em ser ator. O sonho da minha mãe era ser atriz e, por isso, ela vivia dizendo que eu levava jeito. Nunca dei ouvidos... Tudo aconteceu bem de repente, numa época difícil da minha vida. Meus pais estavam se separando e o teatro apareceu na minha vida como uma luz no fim do túnel, uma válvula de escape”, conta, emocionado. Depois de fazer algumas peças teatrais e uma websérie, o primeiro trabalho do ator na televisão – a série “Perigosos” – estreia dia 05/06, às 17:10, no canal de TV a cabo CineBrasilTV. E não para por aí: Treison Lohan ainda participa de outras séries e filmes que em breve vão ao ar pelo mesmo canal.


            Atualmente grava, como o protagonista Fábio, a série juvenil “Suburbanda”, onde encara o desafio de cantar. No teatro, ensaia o clássico “O Auto da Compadecida”, dando vida ao divertido personagem Chicó. – “Confesso que as vezes até me assusto, mas ainda tenho muito caminho pela frente e com humildade e fé em Deus, eu chego lá”, finaliza.

Acompanhe o do ator na fanpage no Facebook!


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: