Roteiro de luxo em São Paulo


Fala galera! Peço desculpas pela minha ausência, mas até blogueiro tira férias né. E imagino que a maioria de vocês também está por isso vou fazer um roteiro do que a de melhor na cidade que nunca dorme, São Paulo.

Credito ou débito?

Se você está disposto a gastar seu tempo, ou melhor dinheiro o shopping JK Iguatemi é a melhor opção, pois conforto, luxo e modernidade é o seu sobrenome. GUCCI, CHANEL, CAROLINA HERRERA, CHRISTIAN LOUBOUTIN e DOLCE & GABBANA são alguns atrativos desse parque de diversão de luxo, o JK também possui o cinema mais moderno de cidade de São Paulo. Sem dúvida é para se esbaldar.




Happy hour:

Se você gosta de reunir os amigos em um ambiente despojado e de muito bom gosto o Skye Bar & Restaurante é o lugar certo, umas das coisas que mais chama a atenção no lugar, sem dúvida é a vista. Possui um rico cardápio e uma enorme variedade em bebidas. Dividido entre ambiente aberto e um lounge, é descolado, com música alta e DJ todas as noites a partir das 21h. Nos dias mais frios, existem aquecedores no lado externo. No mesmo andar, ainda funciona um restaurante. Está situado na Av Brigadeiro Luís Antônio, 4700.




Mais uma dose, por favor?

Se pagar caro para se divertir não é problema, então sugiro a BALLROOM. Localizada no casarão que ocupa a esquina da Rua Estados Unidos com a Rua Augusta, é sem dúvida um dos clubes mais luxuosos da cidade. A balada comporta mais de 700 pessoas e costuma promover diversas festas temáticas.
Logo na entrada, a antessala dá o tom da casa em um espaço que lembra uma mansão antiga, com quadros e tapetes persas. Após atravessar grandes cortinas pretas de veludo, o visitante chega ao salão principal, que abriga a ampla pista de dança, decorada com grandes lustres de cristal e bancos estofados, e os dois camarotes principais da casa, com capacidade para 14 pessoas cada.



http://www.aboutjovem.com/2014/03/colunista-eduardo-gouveia.html
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: