Débora Fuzeti

A Debs tem 17 anos, reside em São Paulo (SP), adora costurar, desenhar, pintar e ama andar a cavalo. Confessa que sente muita falta de cavalgar, pois praticou 3 tambores e 8 balizas durante 7 anos.


- Como é o seu dia a dia?
Quando tenho trabalho/casting no dia, eu acordo umas 2 horas antes, como algo, dou comida para minha gata e saio correndo (risos). Depois quando volto, fico com a minha gata, vou cuidar do blog, desenhar, ver series/filmes/animes...

- Qual é o tipo de pessoa que você gosta de lidar?
Gosto de pessoas alegres e que sabem conversar sobre vários assuntos diferentes, que tem a cabeça aberta para opiniões diferentes e respeita elas, que tem personalidade e acima de tudo que saiba zoar e ser zoado (risos).

- Existe algum motivo em especial para esse tipo de pessoa ser ideal para você?
Gosto de conversar e falo muita besteira, sério sou muita aquele tipo de pessoa que perde o amigo, mas não perde a piada! (risos) É muito chato você expor suas ideias e a pessoa ficar te julgando sem nem conhecer direito, tudo bem não gostar, mas é legal respeitar!

- Você está namorando alguém no momento ou está disponível?
Nao estou namorando, mas também não estou procurando um relacionamento serio. "No boyfriend no problem" acho que namorados prendem demais e você deixa de fazer muita coisa que gosta com medo de magoar a pessoa!


- Você tem alguma qualidade que chame atenção?
Huuuuuum! Não sou muito boa com isso, mas acho que a coragem. Talvez eu não penso simplesmente, vou lá e faço. (risos) Tipo ir pra São Paulo S-O-Z-I-N-H-A trabalhar, acredito que não é coragem, é loucura mesmo (risos)!

- Sobre sonhos a realizar. Você tem algum?
Quero me tornar uma grande modelo, dar orgulho pra minha família, trabalhar muito no exterior, e ficar RYCA pra comprar muita roupa e muita coisa legal. A e claro, conhecer as pessoas que mais admiro: Ozzy Osboune na musica, Coco Rocha, Candice e Cara Delevigne no trabalho, Jessica Nigri, Megan Marie e Yaya Han no mundo cosplay e claro Anastasiya Shinpagina e Valeria Lukianova no mundo living dol (risos).

- Tem medo de ficar sem?
M-O-R-R-O  D-E  M-E-D-O de ficar sem minha mae, sério não sou nada sem ela!

- Um livro?
A mediadora.


- Um ídolo?
Ozzy Osbourne.

- Uma frase?
Quanto maior o salto mais perto de Deus.

- Brasil?
Povo bom e caloroso, porém acomodado e que não luta pelos seus direitos. Um pais LINDO com fauna e flora maravilhosos, porém os brasileiros não veem isso e a maioria só destrói tudo. Ninguém leva educação muito a serio, os políticos, empresas telefonicas e correios sentam e rolam no pais.

- Um site?
www.tumblr.com e um ótimo lugar pra inspirações.


- Eu amo?
Minha gata, musica, família, amigos e meu trabalho.

- Uma música?


 - Mania?
Morder a boca ate sair pelinha e ficar erguendo a sobrancelha esquerda... Nem me toco disso! (risos) As vezes as pessoas me olham e dizem: "vei vc ta torta!"

- Primeiro beijo?
UMA B-O-S-T-A! Minha amiga na época me forçou e o cara me agarrou... TOTAL HORROR!

- De Débora para Débora. Quem é Débora Fuzeti?
Uma garota que gosta de arte e de expor suas ideias.


Fiquei muito feliz por ter a honra da entrevista, adorei! <3 Beijo pra galera do site e pros leitores!

Acompanhe a Debs: Facebook Twitter Instagram  Blog Tumblr
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: