Veja os craques que conquistaram o público feminino


Craques que balançaram os corações femininos nas Copas e um que vai fazer sucesso este ano!


Raí (Brasil):  Quando tornou-se ídolo do São Paulo e na Copa de 1994, nos Estados Unidos, o irmão de Sócrates fez sucesso entre o público feminino graças às suas pernas. Hoje, aos 49 anos, é um jovem vovô bonitão.




David Beckham (Inglaterra): Aos 39 anos e pai de família, o astro inglês ainda arranca suspiros. Na Copa da França, em 1998, tinha 23 aninhos e um tipão de modelo. Seu penteado estiloso virou moda entre meninos do mundo todo. Participou ainda das Copas de 2002 e 2006, sempre provocando gritinhos das torcedoras.




Giannini (Itália): Capitão do time da Roma no fim dos anos 1980, Giuseppe Giannini atuou pela seleção da casa na Copa de 1990, na Itália. Dono de longas madeixas, atraía olhares das torcedoras. Aposentado dos gramados em 1999, tornou-se treinador e hoje é um quase cinquentão meio gordinho.



 

Kaká (Brasil): Bom moço, tem um exército de fãs — as kakazetes. Na Copa de 2002, no Japão e na Coreia do Sul, aos 20 anos, foi reserva da seleção pentacampeã. Cada vez que o técnico Felipão insinuava colocá-lo em campo, as brasileiras se agitavam. Hoje casado, poderá jogar para as suas fãs.




Neymar (Brasil): Seu corte de cabelo diferentão e o carisma justificam sua fama entre as meninas. Maior esperança brasileira na Copa de 2014, Neymar tem 22 anos e um filhinho, Davi Lucca.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: