Débora Fuzeti, Junior Bortotti e Junior Oliveira em grande estilo


Jovens modelos Débora Fuzeti, Junior Bortotti e Junior Oliveira desfilaram na 35ª Casa de Criadores que aconteceu entre os dias 4 e 6 de junho na Galeria Prestes Maia, espaço de seis mil metros quadrados no Centro de São Paulo onde 23 estilistas e marcas apresentaram suas coleções para o Verão 2015.

Para quem não sabe, a Casa de Criadores é um evento lançador de novos estilistas da moda brasileira. Seguindo o calendário de lançamento de coleções (primavera/verão e outono/inverno) o evento acontece duas vezes por ano na cidade de São Paulo.

Vamos aos looks que os nossos queridos desfilou?


O modelo Junior Bortotti desfilou para estilista Felipe Fanaia com esse look branco e azul inspirado no futebol americano e o outro look é do estilista Igor Dadona que criou sua coleção inspirada no drama do amor. Como não amar?



A modelo Débora Fuzeti desfilou para estilista Walério Araújo com look debutante muito interessante. Vocês notaram que ela está usando o mesmo look? A diferença que na foto da esquerda ela está sem a saia de tule bem rodada. Amamos!



O modelo Junior Oliveira desfilou para estilista Luiz Leite com look safári, camuflado e folhagens. Adoramos!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: