Com que marca eu vou?

Se você acha que todas as marcas são iguais e que só trocam as etiquetas, sinto lhe informar: você está bem enganado. Cada Marca tem a sua marca, seu estilo. E isso as torna bem diferentes.

Existem pessoas (como eu) que ficam loucas quando sai uma coleção nova e fazem de tudo pra comprar. Então, eu vou mostrar pra vocês as coleções de algumas marcas que são as minhas preferidas.

É claro que eu vou começar com a minha marca favorita: COLCCI. Ela tem um estilo próprio, e, se você a ama como eu, pode se considerar um “COLCCILOVER”. Alguns falam que são roupas de “mauricinho”. Em minha opinião, suas coleções têm uma característica Urbana e Chique.

A minha coleção favorita de todos os tempos é a Primavera/Verão de 2014. Chamada de “Welcome to NYC”, ela veio com um cast que a tornou ainda melhor: os tops Izabel Goulart, Erin Heatherton, Thairine Garcia, Martin Mica e Diego Miguel. Conclusão: os rooftops da Big Apple à noite. Acha pouco? A coleção trouxe a tendência P&B (o primeiro clique oficial da campanha ainda traz o poder das listras e geométricos) e também deu um refresh no clássico verde e amarelo. O resultado: glamour e sensualidade transbordando em NY.



Mas se você gosta de Moda com muito rock´n´roll, eu super indico a marca Cavalera. Ela usa e abusa de jaquetas e calças de couro preto fake. Porém, em sua Coleção outono inverno 2012 ela fugiu de todos os padrões da marca: se você já assistiu aqueles filmes de “Bang Bang” e gostou do estilo, tenho certeza que a Cavalera vai te acertar em cheio nessa coleção. A coleção tem nome de Faroeste Urbano e vêm com tudo com suas camisas xadrez, cintos super estilosos com fivelas enormes e acessórios incríveis.



Se uma pegada básica e confortável (mas com muito estilo) faz a tua cabeça, então o seu lugar é na TNG! Aproximando a moda das passarelas às ruas desde 1984, eles praticamente mandam em todas as edições do Fashion Rio, lançando coleções incríveis. Em sua coleção de outono/inverno 2014, ela provou ser possível vestir-se simples e com muito estilo. Outra coisa que chama atenção na marca são seus preços: super acessíveis!




http://www.aboutjovem.com/2014/03/colunista-eduardo-gouveia.html
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: