Menina de 5 anos vence câncer e tem sonho realizado ao estrelar vídeo de Katy Perry




Addy é uma menina normal - ela adora sorvete de chocolate chip, leitura e Katy Perry. Mas a 5 anos de idade, residente Alexandria, Virginia também tem lidado com alguns grandes desafios em sua curta vida. No ano passado, os médicos diagnosticaram Addy com estágio IV de câncer de rim. Ela bateu com sucesso a doença, e, para comemorar, a fundação Make-A-Wish ajudou Addy estrela em seu próprio videoclipe.

De acordo com a Make-A-Wish, quando Addy não estava muito cansada da quimioterapia e tratamentos de radiação, ela praticava canto e dança, especificamente de Perry "Roar ", a letra de que a ajudou a levantar - se ao câncer. Então, é claro, fazia sentido que Addy iria ter a chance de mostrar ao mundo o seu rugido com sua própria versão do vídeo. Mas, em vez de viajar para a selva como Perry fez para seu vídeo, Addy vai voltar para a escola para se apresentar no show de talentos. Logo, Addy vai cantar com sua escova de cabelo ao lado de seus bichos de pelúcia, para deslumbrar os seus amigos.

O vídeo é extremamente bonito, mas como mencionado, provavelmente vai fazer você chorar!



Perry ainda não comentou sobre o vídeo, mas temos certeza de que ela vai. No ano passado, Perry encabeçou o que podemos sobreviver show beneficente, o que levantou fundos para a Survival Coalition Young, uma organização de apoio as mulheres jovens lutando contra o câncer de mama. Lá, ela cantou "Roar" ao lado de Ellie Goulding, Sara Bareilles, Kacey Musgraves, Tegan and Sara e Bonnie McKee. No ano passado, Make-A-Wish também fez os sonhos de um menino, que todos nós conhecemos agora como Batkid, em realidade, transformando-o em no super herói crime, Batman por um dia.

Você pode mostrar um pouco de amor Addy leão por twittar com a hashtag #addyroar.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: