Pessoas que influenciam seu estilo


Olá, alguns já devem me conhecer e para quem ainda não me conhece, sou Eduardo Gouveia o novo colunista de moda masculina e comportamento do AJ. E é com o maior prazer que público a minha primeira matéria, de muitas que ainda virão e então espero que gostem!

Eu sei que cada um tem seu estilo, você tem o seu como eu tenho o meu, mas a pergunta é de quem nossas roupas foram inspiradas? Ou quem mudou uma geração inteira lançando tendências?

E graças a essas pessoas que você tem cada peça de roupa em seu armário, por isso vou dedicar a coluna dessa semana mostrando algumas pessoas que lançaram e ainda lançam tendências no universo da moda masculina.


Para a moda, Elvis não morreu!

Sem dúvida não posso deixar de falar de um dos artistas mais completos de todos os tempos, e que se não fosse por ele você certamente não poderia vestir uma camisa cor de rosa ou uma meia colorida em seu look. É claro que estou falando de Elvis Presley, me desculpem a comparação, mas Elvis era a Lady Gaga de sua época, vestindo peças escandalosas, ele tornou a moda mais próxima da rua. O rei usava camisas artesanais, jóias e sapatos feitos sob medida e ainda usava um topete no cabelo muito antes do penteado virar moda. E é por isso que devemos ter todo o respeito e admiração ao Rei não apenas da musica e sim do nosso guarda roupa Elvis Presley.



Nos tempos da brilhantina

Outro que fez história foi o ator John Travolta no filme Grease. Seu estilo no filme fez tanto sucesso que é super comum você encontrar alguém usando uma jaqueta de couro preta na rua. Em sua coleção passada a marca Cavalera lançou uma jaqueta incrível que parece que foi tirada do filme, mas claro que era de couro sintético. Então se você tem uma jaqueta dessas em casa saiba que John Travolta influenciou muito.



Moda em Série: Chuck Bass, uma faculdade de estilo!

Agora voltando aos tempos de hoje, uma série que mudou muito a forma dos jovens se vestirem, foi à série recordista de audiência Gossip Girl. Difícil dizer qual personagem é o mais estiloso, mas sem dúvida Chuck Bass interpretado por Ed Westwick é um dos melhores em questão de estilo, sua marca mais usada na séria é nada mais nada menos que Gucci. Não preciso falar mais nada né, eu sei que é um pouco caro, mas vale à pena fazer um esforço para ter um terno Gucci em seu guarda roupa.



O estilo moderno, clássico e despojado de Justin Timberlake

E para encerrar a coluna dessa semana, de patinho feio, de cabelos de miojo, a cisne, eleito pela revista Vanity Fair, como segunda personalidade mais bem vestida do ano, ficando atrás apenas da atriz Kerry Washington.  Justin Timberlake é um dos artistas mais respeitados e elogiados da musica, da moda e, também, no cinema. 



http://www.aboutjovem.com/2014/03/colunista-eduardo-gouveia.html
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: