Estilo alternativo: como se vestir?



Fala galera, primeiramente quero agradecer a repercussão da minha publicação de semana passada, e estou muito feliz em poder ser colunista do About Jovem. Recebi alguns emails de leitores me questionando sobre a coluna da semana anterior, pois mencionei apenas sobre um estilo mais formal e certinho, e não falei nada sobre estilos alternativos. Por isso vou falar hoje de estilos mais diferentes, porque ser diferente não é apenas legal e sim sinônimo de bom gosto e estilo, mas é claro que sempre usando nosso velho amigo bom senso, para não ter erros na hora de criar seus looks.

Acho que você já deve ter ouvido falar de Pharrell Williams, o ator e estilista tem um estilo um tanto quanto diferente, porém totalmente usável. Suas peças chave são estampas infantis e bem coloridas, tênis Vans, bonés, ternos estampados, gravatas coloridas e moletons com zíper e estampa.



Outro quem tem um estilo bem diferenciado é o rapper Kanye West. Ele Tem um estilo náutico sofisticado com uma mistura de roupa urbana. Foi dos primeiros rappers a trocar t-shirts largas por pólos e camisolas aos losangos. Foi nomeado pela revista Esquire um dos homens mais bem vestidos do mundo. Apesar de tudo ele esta envolvido em um dos maiores escândalos da indústria da moda, Kanye tem estado em uma cruzada anti-moda recentemente, alegando principais designers do mundo que foi banido da indústria, porque ele é um rapper negro, por isso em uma entrevista na rádio 92,3 NOW, ele fez um decreto, dizendo: “Todo mundo em Nova York, não compre qualquer Louis Vuitton.” Mesmo com todo esse barraco, Kanye, adoramos seu estilo.



Agora indo para um estilo ainda mais alternativo, o ator Samuel Larsen tem como principal característica, os famosos dreads. Fale mal ou falem bem, mas a grande verdade é que todos sentem uma pontinha de inveja quando vê alguem com o cabelo todo estiloso e cheio de dread, eu particularmente morro de vontade de fazer em meu cabelo, mas meu trabalho dificulta um pouco. Agora, opiniões a parte, se você quer aderir este estilo não basta ir apenas a um cabeleireiro e sim ao shopping, pois dreads exigem bastante na hora de montar um look, quem é fashionista tem que saber incorporar os looks que põe, caso contrário fica parecendo roupa emprestada, ou que é brega, não se prenda no Hippie, use pólo com bermudas, ténis mais despojado e couro, muito couro, use bastante acessórios feito de couro.




Curtiu a matéria? Não esqueça de deixar o seu comentário. Até próxima semana!

http://www.aboutjovem.com/2014/03/colunista-eduardo-gouveia.html
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: