Em quem você confia?

Elissandro Persil foi convidado pela agência SIDES, Downtown Filmes e Globo Filmes para assistir o filme

À primeira vista, Confia em mim parece uma daquelas comédias românticas açucaradas, meio novela, ainda mais que conta no elenco com atores típicos dos folhetins televisivos, no caso Fernanda Machado e Mateus Solano.
 
O filme traz a história de Mari (Fernanda Machado), uma subchefe de cozinha desvalorizada pelo patrão e em um relacionamento turbulento com a mãe. Tudo muda quando conhece Caio (Mateus Solano) durante uma rodada de vinhos em um restaurante. Os dois iniciam um romance e ele a incentiva a abrir o próprio negócio. Porém, o rapaz acaba sumindo com o dinheiro da moça.


Um dos destaques do longa é que a mocinha não é aquela típica a que estamos acostumados. Uma mulher que fica em casa sofrendo, chorando, meio banana. Ela sai em busca de justiça, é batalhadora e, ao longo da trama, que mescla drama, suspense e mistério, descobre uma força que ela mesma não sabe que tem.

A química entre ela e Solano é um dos pontos altos de Confia em mim e, curiosamente, o casal de atores se conheceu justamente durante a filmagem. O longa vai tomando outro rumo e no meio do caminho há uma virada.


No geral, extremamente satisfatório o filme e a produção está de parabéns em vários fatores. Ao meu ver, “Confia em Mim” é um retrato da fragilidade humana nas grandes cidades, deixando pessoas vulneráveis a golpistas ou aproveitadores capazes de preencher um vazio emocional seja através do amor, religião ou qualquer tipo de discurso manipulador. A aposta no campo do suspense tradicional foi atraente!



Direção:
Michel Tikhomiroff
Duração: 85 minutos
Gênero: Suspense
Elenco: Fernanda Machado, Mateus Solano, Bruno Giordano, Fernanda D'Umbra
Produção: Mixer
Coprodução: Globo Filmes.
Propaganda: SIDES
Distribuição: Downtown Filmes
Codistribuição: Paris Filmes.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: