Ciúme, ciúme de você!


Os sinais de que seu amor (namorada ou namorado) é um tanto, digamos, obsessivo!

1 Seu amor pede para olhar o seu celular e, quando você percebe, a pessoa já está lendo mensagens íntimas do seu ex de um ano atrás, do ex de seis meses atrás, do ex de um mês atráse até do ex de uma semana atrás!

2 Você acorda no meio da madrugada e seu amor está tentando acessar suas senhas no seu notebook. Pra piorar, você tinha indo dormir "alone"!

3 Seu amor briga por coisas como:
a) pega você olhando para o manequim da loja;
b) pega você olhando para o protagonista gato do filme e que vocês estão assistindo;
c) pega você conversando com o professor sobre uma dúvida na matéria.

4 Você sai para encontrar com seu amor e te pergunta aonde você estava e com quem.

5 Seu amor te obriga a deletar o perfil e fazer um Facebook onde só ele tem a senha e seleciona quem pode ser seu amigo. Mas ele adiciona muitas amigas que você não conhece. E todas têm fotos de biquíni no perfil. Humpf. / Ao contrário, no caso delas... amigos que você não conhece e todos têm fotos de sunga.

6 Você está de boa, beijando o seu familiar no quarto, e seu amor chega criando o maior barraco e acabando com o clima.

7 Seu amor te "libera" para ir a balada "alone", você vai e, quando volta, todas as suas roupas no armário estão rasgadas.

8 Você percebe que seu amor comentou em todas as suas 2.704.142 fotos nas redes sociais.

9 Seu amor não curte seus amigos homens e muito menos o seu primeiro. / Ao contrário, no caso delas... Odeiam as amigas e as primas!

10 Quando você tenta acabar a relação, seu amor promete que vai deixar de ser uma pessoa ciumenta. Você sempre acredita, mas nunca rola...

Concordam com o que escrevi? Deixe seu comentário abaixo! Ah sim, para verificar minhas publicações anteriores no About Jovem, clique na imagem abaixo. Beijos e até breve!

http://www.aboutjovem.com/search/label/A%20menina%20sem%20qualidades
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: