A vida do outro lado do Mundo: Hora da diversão


Oi galera! Dois anos depois da minha primeira publicação aqui no About Jovem (para conferir clique aqui!), voltei com tudo... desta vez é para valer! Será um prazer mostrar para vocês "A vida do outro lado do Mundo" com meus vídeos que serão sempre publicados aqui no site. Um rápido feedback sobre mim: Sou natural de São Paulo (SP), porém atualmente moro em moro em Toyohashi no estado de Aichi no Japão.

Nesta publicação, compartilho com vocês um dos divertimentos mais famosos entre os adolescentes japoneses e estrangeiros que vive no Japão: Game Center! Lá tem cinema, restaurantes, Onsen, Hotel e etc. A primeira coisa que chama atenção no Game Center são a quantidade de máquinas que são conhecidas como "UFO CATCHER". Com destaques para os animes e personagens que estão fazendo sucessos no momento. Você vai encontrar máquinas de pegar bonequinhos, camisetas, toalhas, doces, salgados, chaveiros e muitos outros. Você não precisa comprar fichas para jogar, pois a maioria dos jogos custa apenas um moedinha de ¥100 (no Brasil equivale a R$ 2,30). No caso você não tenha essas moedinhas em mãos, você pode trocar o dinheiro nas máquinas que estão dentro do Game Center. Muito prático e rápido! Existe uma grande variedade de jogos de tiros, corrida e também o tradicional arcade de luta. O mais legal que você joga sentando no maior conforto (apenas uma pessoa por assento) e se alguém for jogar contra a você, o oponente ficará no outro lado.
 
No vídeo abaixo, tem a participação da minha amiga Mary Sugiyama junto com a Amanda Usami. Chega de enrolação, certo? Dá Play e bom passeio, vem conosco!



ESCRITO POR:
Alexandre Kenji, paulistano de 19 anos, mestiço de japoneses que cresceu no Japão (e ainda reside) que hoje compartilha curiosidades, cultura e seus momentos incríveis na terra do sol nascente para seus leitores e amigos. 



http://facebook.com/elissandroo  https://twitter.com/elissandroo 

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: