Proposta About Jovem: o talentoso cantor Natan Magalhães

  A Proposta About Jovem desse mês é um jovem cantor que vem nos encantando com seu talento e jeito doce de cantar.

  Joatan Magalhães Ramos ou Natan Magalhães como muitos o conhece, nasceu em Barueri – SP. Desde de pequeno já mostrava seu talento para a música. Atualmente jovem cantor está em seus 15 anos de idade e já conquistou muita gente por onde passou.

About Jovem: Bom vamos lá. Olá Natan é um prazer estar entrevistando a mais nova revelação no mercado da música nacional e tenho certeza que os leitores do About Jovem vão amar nossa Proposta do mês de Fevereiro.
Natan: O prazer é todo meu pelo convite , espero que gostem da entrevista.

About Jovem: Eu tenho acompanhado sua trajetória na tv e vejo que você vem evoluindo muito. E o que mais me chama atenção é a sua idade, você é novo, mas ao mesmo grande no talento.
Eu quero saber com quantos anos você começou a cantar? Desde pequeno você já mostrava esse interesse pela música ou isso é algo recente?

Natan: Desde pequeno , comecei a cantar com 5 anos de idade , sempre tive muito interesse na musica , e sempre queria ser visto pelas pessoas cantando. (Risos)

About Jovem: (Risos) Realmente bem novinho mesmo.

Fonte da imagem: Divulgação/SBT
About Jovem: A sua família costuma te apoiar em seus projetos?
Natan: Claro! Meus pais são os que mais me apoiam, mas a família também não fica atrás não, eles são bem legais comigo, me apoiam em tudo que podem!

About Jovem: Como é o seu dia a dia? A influência da tv mudou algo em sua rotina diária??
Natan: Sim, e muito... Antes eu era bem sossegado, ia pros lugares tipo escola e supermercado e era super comum, agora tenho que sair ate 1 hora antes de tanto as pessoas pararem na rua ainda mais que minha cidade é pequena todos me conhecem! É muito louco, mas ao mesmo tempo eu gosto muito!

About Jovem: Entendi. De certa forma chega a ser gratificante né!

About Jovem: Você me parece um menino super adorável e simpático, com certeza deve ser rodeado de amigos. (Risos) Eu estou curioso para saber como é a sua relação com seus amigos, tanto dentro como fora da escola.
Natan: Vou te falar que depois do programa (Raul Gil), descobri que os meus parceiros de verdade são poucos, muito poucos! Mas a relação com eles continuou a mesma!

Fonte da imagem: GooglePlus/Natan Magalhães
About Jovem: Vamos falar um pouco sobre sua área profissional que é o foco principal da nossa Coluna.
Atualmente você tem participado do Quadro Jovens Talentos no programa Raul Gil e tem se mostrado muito bem na maioria de suas apresentações. Antes do programa do Raul você já participou do programa Astros, ambos no Sbt.
Essas ideias todas de participar de programas de tv vieram de quem?

Natan: Olha nunca teve um autor, digamos assim, da ideia! Sempre foi meio acidental...
A historia do Programa Astros foi a seguinte:
Eu tinha feito a inscrição, preenchido tudo, ai perguntei a minha mãe:
Mãe eu mando ou não ?
Ela claro me apoiou muito, mas ai acabei desistindo! Na hora de clicar em cancelar, ela sem querer bateu com o braço na mão que eu segurava o mouse, e cliquei em enviar inscrição sem querer! Depois de 4 dias eles me chamaram e decidi arriscar, e deu no que deu.
A produção do Raul Gil me achou por acaso no youtube e me chamaram, eu não esperava também!


About Jovem: (Risos) Ual que volta. Mas os resultados foram bons

About Jovem: Me fala um pouco sobre a experiência de participar de um programa de calouros.
Natan: Quando você participa de um programa desses você tem que estar disposto a passar pelo cansaço , dor, tristeza, euforia, e também alegria e muita emoção! Coisas que alguns não aguentaram, mais tem que ser forte mesmo!

About Jovem: No Jovens Talentos qual dos jurados para você é o mais exigente? Por mais que eu já deduza, eu quero confirmar minha tese. (Risos)
Natan: Acho que a sua dedução está corretíssima! (Risos) é o Regis, como diz o Seu Raul, bode véio. (Risos)

About Jovem: (Risos) Ai ai. Foi nele mesmo que eu pensei. O Regis é bem linha dura.

About Jovem: Como você encara a fama que suas participações em programas de tv vem lhe proporcionando?
Natan: Eu acho que ainda não cheguei ao ponto de conhecer a faaaaaaaama assim, acho que a fama virá como um fruto do meu trabalho!



About Jovem: E sobre seus planos para o futuro de sua carreira musical. O que você pode me dizer sobre isso?
Natan: Eu espero achar alguém que dê valor ao meu trabalho, e que seja alguém sério de compromisso e responsabilidade! Gravar um CD, fazer shows, dvd’s, enfim, ter a vida que qualquer calouro cantor gostaria de ter! É corrido claro, mais é o que eu amo fazer!

About Jovem: Quais são suas principais influências no mundo da música?
Natan: Bom, eu sou bem aberto a música, estilo MPB e Internacional, são os meus favoritos, mas oq eu me influencia mesmo em quase todas as escolhas de repertorio é o Soul, R&B , Black, esses estilos!

About Jovem: Você já foi parado por alguém na rua? Como é a experiência?
Natan: Sim, já perdi as contas (Risos)! É muito legal porque você ver que tem pessoas apreciando o seu trabalho e dá cada vez mais garra! Só é ruim porque eu fico muito sem graça, sou extremamente tímido! (Risos) Mas eu tenho que aprender a relevar a timidez, isso ajuda!

About Jovem: Estamos quase encerrando a entrevista mas não posso terminar sem o nosso jogo rápido.

Eu preciso que você me diga a primeira coisa que vier na sua cabeça quando eu disser:

Música: – Porta pra Alma.
Livro: – Um Estudo em Vermelho.
Medo: – Perder meus pais.
Ídolo: – Deus em 1° , Beyoncé, Michael Jackson.
TV: – Programas de calouros, internacionais de preferencia.
Família: – Base forte!

About Jovem: Bom, agora vou precisar que você seja sincero com você mesmo.

About Jovem: De Natan para Natan. Quem é Natan Magalhães?
Natan: Natan é um moleque (Risos), nas horas que precisa da seriedade acho que ele tem e muita. Tímido, nervoso, preocupado ao extremo (isso é um defeito que as vezes atrapalha), sincero, que busca um lugar nesse mundo vasto! Sonhador!

Fonte da imagem: Instagram/Natan Magalhães
About Jovem: Bom! Fiquei super contente em lhe entrevistar, lhe desejo muito sucesso e que todos seus sonhos possam se realizar.
Natan: Curti a entrevista, maneira! Amém, igualmente!

About Jovem: Antes de nos despedirmos gostaria que você deixasse um recadinho para os jovens que acessam nosso site.
Natan: Bom, espero que gostem da entrevista! Torçam por mim, e aos meus fãs: Eu AMO vocês! E quero agradecer ao About Jovem pela entrevista! Fiquei muito feliz com o convite! Fiquem ligadinhos no site sempre! (Risos) Grande abraço!

About Jovem: (Risos) Com certeza as fãs vão amar. E espero poder em breve estar novamente conversando com você para quem sabe falar sobre seu possível CD. Abraço Natan!

Siga o Natan nas Redes Sociais e saiba mais sobre esse talentosos cantor:
TWITTER - FACEBOOK - YOUTUBE

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: