Hit do verão e carnaval de 2014

'Lepo lepo' música do Psirico supera 'Royals' e 'Beijinho no ombro' em ranking de venda digital

"Lepo lepo" é considerada uma das músicas favoritas a hit do Carnaval de 2014, especialmente em Salvador. Um hit de carnaval tem que ter a linguagem do povo. E ‘Lepo lepo’ tem muito isso. É uma mistura de sertanejo com arrocha, pagode e música de carnaval. E tem um pouquinho de protesto também!

No axé 'Lepo Lepo', um rapaz expõe sua dramática situação financeira: está com o salário atrasado, foi despejado e teve o carro levado pelo banco. Ele decide abrir o jogo para a amada e, assim, descobrir se ela o ama de verdade ou tem apenas interesse. “Eu não tenho carro, não tenho teto, e se ficar comigo é porque gosta do meu rá rá rá rá rá rá rá, do lepo lepo”, diz o refrão.


O lateral Daniel Alves e o craque Neymar mostraram a coreografia do "Lepo Lepo" depois de uma goleada do Barcelona sobre o Rayo Vallecano na 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

Todo mundo ama a música Lepo Lepo, incluindo a Anitta, Claudia Leitte, Israel Novais e outros famosos. No último dia de shows do Festival de Verão de Salvador, Luan Santana convidou Márcio Victor para dançar no palco. Juntos, eles cantaram o "Lepo Lepo". Ivete Sangalo e Gustavo Lima também emprestaram a voz à canção durante os quatro dias do evento.


O hit brasileiro ganhou um mash-up chamado “The Edge of Lepo Lepo” nas mãos do DJ Masa. Ele juntou a música do verão baiano com “The Edge of Glory” da Lady Gaga.  O mash-up ganhou até um clipe, que coloca cenas da Lady Gaga dançando sincronizada com “Lepo Lepo”. Na pior das hipóteses, a risada é garantida.


A cuiabana Aristela Leck, de 20 anos postou na web uma paródia em resposta ao hit do carnaval.  A versão que conquistou mais de 60 mil visualizações em em poucas semanas,  com ares de sertanejo universitário, mostra outro ponto de vista da história. A mulher diz que não precisa se preocupar, pois aceita-o com todos os defeitos, pois não precisa ter carro porque o que ela quer, ele tem pra dar. A verdade é que não é o interesse no dinheiro, mas é só amor e cumplicidade. "Pra que ter carro, pra que teto? Se o mais gostoso é fazer lepo, lepo! É tão gostoso quando eu ranranranranranranran, como eu te quero!"



Quem aí já aprendeu a coreografia do Lepo Lepo para o Carnaval?
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: