Como se virar na miséria?

A menina sem qualidades, em: Seus pais perderam o emprego! E agora?


https://www.facebook.com/AMeninaSemQualidades



Uma das principais coisas que você vai sentir falta é daquele papel higiênico aveludado. Substitua por jornal! Não tem dinheiro nem para isso? Vá a lotérica e encha sacolas com bilhetes de loteria. Vai da certinho!

Moda! Customize tudo usando retalhos de suas roupas que rasgarem, botões que caírem etc. Vale também misturar roupas de seu irmão, pai e mãe. Como último recurso, inspire-se na Lady Gaga e role no lixo. O que grudar serve de look.

No seu aniversário, não peça nada caro (tipo um Kinder Ovo, sabe?). Contente-se com a sandália feita com garrafa PET que sua mãe fez.

Namoro, agora, só na porta de casa! Não vai dar para entrar, pois seus pais venderam toda a mobília de casa e não tem lugar para sentar. Se o menino a convidar para sair, faça com que seja para comer algo e que ele pague. Garanta que sobrem restos para levar para sua família faminta.

Maquiagem também já era. Seja criativa! Belisque as bochechas para ficarem vermelhas - isso dá um aspecto saudável ao seu rosto anêmico por falta de comida. Não precisa se preocupar com os lápis, pois suas olheiras já vão dar um aspecto meio panda. Ai, pronto! 


Galera esse foi a minha primeira publicação no About Jovem e em breve terá mais, fiquem ligados! Beijos!


http://www.aboutjovem.com/search/label/A%20menina%20sem%20qualidades
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: