Blogueira, e com orgulho!


Sempre gostei muito de moda, maquiagem e essas coisas, e sempre gostei muito de conversar, dar dicas, ajudar as pessoas a se vestirem, amava quando pediam a minha opinião! Sempre gostei de me vestir bem, de maquiagem etc, sempre gostei de inventar, criar... Eu recebia muitas perguntas nos sites de pergunta, que na época era o formspring, e eu amava responder aquilo, foi daí então que me surgiu a ideia de criar o blog, eu já tinha sido colunista em alguns blogs e eu adorava!

Então resolvi criar, já gravei vídeos para o YouTube e decidi voltar a gravar novamente, eu via que tudo o que eu fazia tinha uma repercussão legal, e tem até hoje, tudo depende do tamanho do meu esforço! As leitoras do meu blog são sempre umas fofas, gosto de conversar com todo mundo, ajudar, dar dicas etc, então amo quando perguntam!

Eu nunca fui tímida, meu único problema era pra tirar as fotos, foi ficando chato aquilo de fazer looks do dia com fotos com os mesmos cenários, então decidi ir para as ruas, e por eu morar em cidade pequena muita gente não está acostumado com isso, então sempre ficavam me olhando e eu morria de vergonha, mas ai fui acostumando!


Acho o máximo quando alguém por aqui conhece meu trabalho, porque ter um blog é ter um trabalho, e muito trabalhoso por sinal!

Eu não diria que sei lidar com críticas, daquelas pessoas que não vão com sua cara e querem colocar defeito em tudo o que você faz, eu tenho espelho em casa, e eu enxergo bem, eu sei o que eu faço, como me visto e o que eu sou, então as críticas dessas pessoas que estão ali só pra colocar a gente pra baixo eu sempre desconsidero! Já as críticas construtivas eu amo, amo quando alguém vem me dar ideias, conselhos, ou melhorar algumas coisas que eu faço, ai sou bem tranquila, até gosto, acho que isso é essencial pra aperfeiçoar!

Quando você decidi criar um blog você tem que ter certeza se realmente é aquilo que você quer, porque mesmo sem querer você se expõe muito, mas eu diria que é algo que compensa, claro, da muito trabalho mas é algo que vale a pena, não tem nada mais gratificante do que quando alguém reconhece seu trabalho, faz tudo valer a pena!


Bom, a parte mais complica de me expor assim é que de certar forma todo mundo fica sabendo muito da sua vida, e acaba pegando uma certa liberdade, mas eu gosto!

Ter um blog é ter uma responsabilidade, você ter que postar la semanalmente/diariamente já é uma responsabilidade, e muito grande! Bom, o nome do blog é algo que diz tudo, o seu blog vai ser melhor visto se o nome for legal, meu blog já mudou de nomes várias vezes,e eu sempre ficava chateada mas agora me acertei, como sou só eu, coloquei blog da Duda Lis, acho algo mais pessoal, meu mundo, minhas coisas, minha forma de pensar... Criar um blog da trabalho, dá, é difícil no começo, é, mas é algo que vai ser muito bem recompensado, qual vale a pena investir!

E bom, quero agradecer vocês do About Jovem pelo convite de estar aqui, e dizer pra vocês meninas, ficarem de olho lá no blog porque vou começar a gravar vídeos incríveis com dicas para vocês! Um beijo!


http://www.blogdadudalis.com/
http://www.blogdadudalis.com/

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: