Micos de verão?

Não! Proteja-se das situações mais micadas da piscina e da praia e curta suas férias sem preocupações!


Efeito pimentão

Protetor e hidratante são dupla indispensável para que você não fique vermelha. Mas, se já passou do ponto e descascou, vamos à reparação: nem pense em ficar puxando as pelezinhas e abuse de hidratantes à base de glicerina, ureia e sementes de uva. É só olhar no rótulo! E fique longe de do sol até que a pele esteja totalmente recuperada!


Micose

O calor e a umidade da estação formam o clima ideal para que fungos apareçam na pele e nas unhas, provocando coceira, ardência e até machucados. Previna-se: não ande descalça em áreas públicas, não compartilhe toalhas e seque bem os dedos e as dobrinhas do corpo após o banho. Se perceber algo meio estranho, corra para o dermatologia.

Coceirinha

Começou a dar muita vontade de fazer xixi, sentir ardência ou dificuldade para urinar? Fique ligada, pode  ser uma infecção urinária causada pelo uso do biquíni molhado por longo período de tempo. Para evitar, troque por biquíni seco ou uma calcinha de algodão, assim que sair do mar ou piscina. Se você já está sentido algum desconforto, precisa visitar um ginecologista para resolver o problema.

Loiro esverdeado

Não, não é tendência. Isso rola quando os fios loiros entram em contato com o cloro da piscina. Dá para evitar mantendo a hidratação em dia e usando leave-ins. Há produtos especiais para isso! Seu cabelo já ficou verde? Derrame 2 copos de leite no comprimento e deixe agir por uns 30 minutos. Enxágue e lave o cabelo, normalmente, com xampu e condicionador.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: