Descubra o seu número em 2014



A cada ano, o seu número pessoal muda. Preparado para ler alguns spoilers sobre sua vida? É só fazer a conta e ver o resultado. Que a sorte esteja sempre ao seu lado!

A conta é simples: Pegue a calculadora! Some cada um dos algorismos de 2014 ao dia e mês do seu aniversário, até que reste um só número. Por exemplo, se você nasceu no dia 17/1, sua conta fica assim:
1 + 7 + 1 + 2 + 0 + 1 + 4 = 16 ▬ Então, some 1 + 6 = 7

1 Uau, você vai ter um ano marcante. Em 2014, vai rolar muita energia, ânimo para recomeçar e mudanças positivas. No amor, você vai querer mudar a rotina e até diminuir o grude, para ser mais independente.

2 Paciência. Escreva várias vezes a palavra na agenda, pois você vai precisar dela! Acontece que você estará sensível e vai se irritar fácil. Evite conflitos bobos. Valorize a boa conversa e não dê ouvidos á fofoca!

3 Sabe quando aparece que sua vida é a história de um filme? Esta será a sensação para 2014! Você vai querer atenção e estará mais dramático (a). Ah, 3 é o número do romance! As paqueras serão o seu foco no novo ano.

4 Sua agenda estará uma loucura! Muitos convites e também várias obrigações. Organize bem o seu tempo entre estudos e diversão. Atenção especial ao seu corpo: é hora de fazer exercícios e, dessa vez, de verdade!

5 O ano novo vai chegar com várias novidades e te deixar surpreso (a) em muitos momentos. Esteja aberto a mudanças porque elas vão te fazer bem! Novas amizades, novos cursos e até viagens podem surgir!

6 Você estará mais prestativo (a). Use suas energias para ajudar quem precisa! No amor, não vá morrer de tédio esperando a pessoa ideal chegar. Se ficar só atrás da pessoa perfeita, passará o ano "forever alone!".

7 Este ano será bom para os estudos. Você estará mais dedicado (a) e criativo (a). No coração, algumas inseguranças podem aparecer. Por isso, aprenda a confiar mais na pessoa com que está ficando e lute contra o ciúme!

8 Realização de sonhos é o que 2014 te reserva. Você vai começar o ano poderoso (a) e com muita determinação. Vai se sentir mais bonito (a), inteligente e só colocará metas difíceis em sua lista de conquistas do ano.

9 2014 será agitado, com altos e baixos que farão de você uma pessoa melhor. Aceite o novo! No amor, uma viagem ou compromissos longos deixarão você e a paquera meio afastados. Você vai aprender ser mais desapegado (a).
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: