Confissões de adolescente: O filme




Alguns dias sem atualizar o blog, mas "cá estou eu" em minha viagem para Campinas e a convite da Sony Pictures, assisti ao filme Confissões de Adolescente.

O filme "Confissões de Adolescente", que estreia no dia 10 de janeiro, mostra a história das quatros irmãs, Tina (Sophia Abrahão), (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi), recebem a notícia de que o pai delas, Paulo (Cássio Gabus Mendes), está com problemas financeiros.

Eu (Elissandro Persil) e minha prima Rarymara Oliveira na pré-estreia do filme Confissões de adolescente

As irmãs precisam, então, se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), e decidem ajudar o pai para melhorar a situação financeira da família.

No entanto, elas precisam lidar com as experiências típicas, relacionadas à idade de cada uma delas - 13 e 19 anos - vivem os amores, dúvidas e aventuras.

Poltronas VIPs do cinema para curtimos o filme! õ/

Com direção de Daniel Filho, Confissões de Adolescente é a adaptação cinematográfica do livro de sucesso que já virou peça de teatro e série de TV. Aliás, o filme conta ainda com Cássio Gabus Mendes e participações de Maria Mariana, Deborah Secco, Daniele Valente, Georgiana Góes e Caio Castro.

Ficou curioso(a) para assistir? Aguarde estreia será dia 10 de Janeiro! Calma, assista ao trailer!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: