Katy Perry e o clipe incondicionalmente lindo do seu novo single "Unconditionally"



Com estreia exclusiva para a MTV norte-americana, Katy Perry divulgou como prometido, o videoclipe da música “Unconditionally”, segundo single de seu mais recente álbum, o “Prism”.

Quase que se igualando ao peso da canção, o clipe de "Unconditionally" é uma baita produção. Com direção do Tarsem Singh, o vídeo nos remete aquele comercial da fragância Killer Queen, por sua vez dirigido pelo Jonas Akerlund, e reúne os mais inusitados elementos numa sequência matadora que, realmente, te conquista pela beleza. Tem casais em um baile, Katy pegando fogo (isso vai render GIFs ~humorísticos~, podem anotar), atropelamento, sofrimento na neve... É muita coisa MESMO e, pra nossa surpresa, funciona. A fotografia e as cenas em slow motion também lembram "Some Nights" do fun., então o single podia aproveitar a referência e repetir o sucesso da banda indie, a gravadora da Katy ficaria bem feliz.

"Este vídeo é diferente dos outros, pois eles têm história e narrativas poderosas, eu quis ir por um caminho diferente desta vez, um que seja baseado em beleza e glamour", disse a voz de "Roar", "Tem um pouco menos de história, mas tem uma parte em que eu sou atropelada por um carro, pois é uma metáfora de quando o amor nos encontra, é meio como ser atingido por um carro".  ▬ Katy Perry.

Veja!


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um Comentário: